Voltar para Licitações

Licitações 2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de cestas básicas como benefício eventual às famílias em condição de vulnerabilidade social, residentes no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 18/02/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de combustíveis e lubrificante para abastecimento dos veículos, equipamentos em geral, máquinas leves e pesadas das diversas secretarias municipais.

DATA: 12/02/2021.


OBJETO: Prestação de serviços de transporte de pacientes em ambulância tipo “D” (ambulância de suporte avançado – UTI Móvel Terrestre), adulto, infantil e neonatal, com equipe composta por motorista, médico e enfermeiro, para remoções intermunicipais.

DATA: 19/02/2021.


OBJETO: Formação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de gêneros alimentícios para compor a merenda escolar, que se destinam ao atendimento de aproximadamente 1.651 (um mil e seiscentos e cinqüenta e um) alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino Fundamental e Creches Municipais do Município de Levy, conforme descrição e quantitativo descrito no Anexo I.

DATA: 23/02/2021.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Meio Ambiente, Rede Municipal de Ensino e Centro de Atenção Psicossocial – Caps.

DATA: 22/02/2021.

OBJETO: Registro de preços para a aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Meio Ambiente, Rede Municipal de Ensino e Centro de Atenção Psicossocial – Caps.

DATA: 10/03/2021.

OBJETO: Registro de preços para a aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Meio Ambiente, Rede Municipal de Ensino e Centro de Atenção Psicossocial – Caps.

DATA: 09/04/2021.

OBJETO: Registro de preços para a aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Meio Ambiente, Rede Municipal de Ensino e Centro de Atenção Psicossocial – Caps.

DATA: 28/04/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de produtos químicos, para o setor de abastecimento de água do Município-Saeleg e Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 02/03/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de fralda descartável para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 03/03/2021.


OBJETO: Contratação de Empresa para a prestação de serviços especializados em assessoria para o controle orçamentário, contábil, financeiro e patrimonial, com visitas técnicas inloco de no mínimo 02 (dois) profissionais habilitados, para a execução dos serviços especificados no Termo de Referência, com no mínimo 01 (uma) visita semanal, no horário das 08:00 ás 14:00h, visando auxiliar toda a estrutura da Controladoria Geral do Município, prestando serviços técnicos contábeis e financeiros especializados alcançando apara a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, Fundo Municipal de Meio Ambiente, Fundo Municipal de Saúde, Fundo Municipal de Assistência Social e Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, para um período de 12 meses.

DATA: 26/03/2021.


OBJETO: Execução da obra de Construção de Muro de Contenção da Escola Municipal Maria Serrat – Gulf.

DATA: 26/02/2021.


OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização de Serviços de Manutenção Corretiva e Preventiva com fornecimento de peças e acessórios originais e/ou não originais, nos veículos que compõem a frota do Município de Comendador Levy Gasparian, em um raio de 20 km de distância da sede da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, do tipo menor preço obtido através do maior percentual de desconto sob a tabela das montadoras ou do Sistema Audatex, abrangendo serviços na área mecânica em geral e eletromecânica.

DATA: 08/03/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios, para lanche de pacientes que fazem tratamento médico fora do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 19/03/2021.


OBJETO: Contratação de serviços de elaboração de projetos de combate a incêndio e pânico e SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas), com aprovação junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro – CBMERJ e com Laudo de Exigências (LE), para 05 (cinco) Escolas Municipais e 01 (uma) Creche Municipal, pelo período de 90 (noventa) dias.

DATA: 05/03/2021.


OBJETO: Aquisição de medicamentos e insumo hospitalar, com entregas parceladas, para o serviço de urgência e emergência do município.

DATA: 16/03/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de testes rápidos AG em SWAB nasofaríngeo, para atender aos pacientes do município, com suspeita de Covid-19.

DATA: 17/03/2021.


OBJETO: Aquisição de refeição do tipo “a la carte” para a Justiça Itinerante, Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação e Saúde.

DATA: 09/03/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de tiras teste de medição de glicose, em sangue total, amperométrico, faixa de medição entre 10 e 600 microlitros, memória mínima de 250 testes, para tratamento/assistência dos pacientes acompanhados pela atenção primária e serviços de urgência da Rede Municipal de Saúde.

DATA: 30/03/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de limpeza e higiene pessoal para a Secretaria Municipal de Educação e para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 23/03/2021.


OBJETO: Registro de Preços para aquisição de material de construção, EPIs, ferramentas e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 06/04/2021.


OBJETO: Aquisição de refeição embalada (quentinha) para atender os usuários do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, as equipes plantonistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques, do Centro de Triagem COVID-19 e os profissionais que atuam nas campanhas de vacinação do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 24/03/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de fralda descartável infantil para a Creche Municipal Meninos de Jesus.

DATA: 31/03/2021.


OBJETO: Aquisição de inseticida, aditivo anti-evaporante para uso no termonebulizador, inseticida piretróide, isca moluscicida, inseticida larvicida biológico, raticida, pulverizador costal elétrico e termonebulizador utilizados no setor de controle de vetores e zoonoses.

DATA: 26/04/2021.


OBJETO: Prestação de serviços automotivos de conserto e troca de pneus dos veículos da frota municipal.

DATA: 05/05/2021.


OBJETO: Aquisição de 01 (um) veículo com carroceria sedã (sedan), objetivando atender às necessidades do Chefe do Poder Executivo do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 12/04/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de oxigênio medicinal com cessão de cilindro, para o tratamento/assistência dos pacientes acompanhados pelo serviço de urgência e emergência do Município de Comendador Levy Gasparian (RJ) que são: Centro Municipal de Saúde Fernanda Monteiro Marques (Pronto Socorro Municipal), Samu (Unidade Móvel de Atendimento) e Centro de Triagem Covid-19.

DATA: 05/04/2021.

OBJETO: Registro de preços para aquisição de oxigênio medicinal com cessão de cilindro, para o tratamento/assistência dos pacientes acompanhados pelo serviço de urgência e emergência do Município de Comendador Levy Gasparian (RJ) que são: Centro Municipal de Saúde Fernanda Monteiro Marques (Pronto Socorro Municipal), Samu (Unidade Móvel de Atendimento) e Centro de Triagem Covid-19.

DATA: 20/04/2021.


OBJETO: Aquisição de computadores do tipo desktops, tablets, impressoras e nobreaks para atendimento/tratamento/assistência dos pacientes acompanhados em todos os estabelecimentos de Saúde nos Serviços de Atenção Primária, na policlínica Municipal, na Unidade de Pronto Atendimento, Caps e Academia da Saúde  de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 23/07/2021


OBJETO: Contratação de empresa especializada objetivando a locação de máquinas impressoras comuns e multifuncionais, com o fornecimento de equipamentos novos e sem uso, em regime de comodato, incluindo a instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva, reposição de peças e de todos os insumos incluído papel necessário ao funcionamento, para a Secretaria Municipal de Educação.

DATA: 16/04/2021.


OBJETO: Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços na área da saúde pública, por meio da implantação de sistema integrado de gestão de saúde pública, em nuvem, sob a forma de licenciamento de uso temporário, compreendendo migração de dados, treinamento, implantação, suporte, manutenção e customização.

DATA: 27/04/2021.


OBJETO: Prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva das instalações, sistemas, equipamentos e aparelhos de ar condicionado do tipo central e tipo compacto e Split, com fornecimento de mão de obra, peças, gás refrigerador e serviços afins, para Fundo Municipal de Saúde do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 27/07/2021.


OBJETO: Contratação de serviços especializados de assistência técnica preventiva e corretiva, com reposição de peças defeituosas em equipamentos médicos e cirúrgicos pertencentes ao Fundo Municipal de Saúde de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 25/05/2021.


OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento dos direitos de licença de uso de software a ser implantado e locação dos sistemas de uso do software, conversão, atendimento e suporte técnico.

DATA: 28/05/2021.

RESPOSTA DE IMPUGNAÇÃO: Processo Administrativo nº 02468-P de 24/05/2021 e nº 02479-P de 24/05/2021 – Pelo PROVIMENTO da impugnação interposta pelas empresas FREDERICO THADEU PEIXOTO e SH3 INFORMÁTICA LTDA.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento dos direitos de licença de uso de software a ser implantado e locação dos sistemas de uso do software, conversão, atendimento e suporte técnico.

DATA: 09/06/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material escolar para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

DATA: 04/05/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de câmaras de ar, protetores, bicos e pneus novos de fabricação nacional, para reposição de pneumáticos da frota de veículos, máquinas e equipamentos em geral da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 12/05/2021.


OBJETO: Registro de preços para prestação de serviços gráficos para a confecção de cadernos de atividades pedagógicas como medida de complementação escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino, que devido à pandemia da Covid-19, em virtude do ensino remoto ou híbrido, conforme Decretos Estaduais n° 46.970/2020, n° 46.973/2020 e n° 46.980/2020.

DATA: 11/05/2021.


OBJETO: Aquisição de equipamentos, acessórios, epi e consumo com entrega única, para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 17/05/2021.


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

 DATA: 19/05/2021.


OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa prestadora de exames de tomografia computadorizada, com atendimento 24 horas, para suprir a demanda dos pacientes atendidos pelos setores de Urgência e Emergência: Pronto Atendimento, Centro de Triagem Covid-19 e SAMU.

DATA: 24/05/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de materiais diversos para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

DATA: 08/06/2021.


OBJETO: Locação de 01 (um) caminhão toco equipado com cesto aéreo isolado de acionamento hidráulico, com alcance mínimo de 13/15 (treze a quinze) metros, sem condutor, sem combustível e sem lubrificantes, em tempo integral, com todos os itens de segurança com isolador, caixa de ferramentas nas laterais e em cima e em perfeito estado de conservação.

DATA: 28/07/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de refeição embalada (quentinha), para atender os profissionais nas campanhas de vacinação.

DATA: 26/05/2021.


OBJETO: Aquisição de material de higiene pessoal para ser utilizado na montagem de Kits que serão doados para crianças em situação de vulnerabilidade social do Município, de recém nascidos a três anos de idade.

DATA: 01/06/2021.


OBJETO:  Registro de preços para  contratação de empresa para publicações institucionais das ações da secretaria municipal de saúde e secretaria de educação, em preto e branco. a matéria deverá ser publicada com tamanho mínimo de duas colunas de largura (9,6 cm), letra 8 e espaçamento 10. o quantitativo máximo é de 15.000 cm x col.

DATA: 14/06/2021.


OBJETO: Locação de 01 (um) caminhão multitarefas para limpeza de fossas, desentupimento de manilhas e redes de esgoto em geral.

DATA: 02/06/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de materiais e utensílios de higiene a serem utilizados na montagem dos kits de gestantes que serão doados para as gestantes do programa “mãe gaspariense”.

 DATA: 18/06/2021.


OBJETO:  Aquisição de material elétrico, obra e pintura para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, para utilização na reforma completa do Ginásio Fonseca Almeida, com entrega única.

DATA: 16/06/2021.


OBJETO:  Prestação de serviços de home care, em atendimento a ordem judicial Processo nº 0000609-51.2021.8.19.0063.

DATA: 11/06/2021.


OBJETO:  Aquisição de 120 (cento e vinte) Kits  para higiene pessoal, como benefício eventual ao migrante, com entrega parcelada

DATA: 21/06/2021.

OBJETO:  Aquisição de 120 (cento e vinte) Kits  para higiene pessoal, como benefício eventual ao migrante, com entrega parcelada

DATA: 07/07/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de limpeza e higiene pessoal para a Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 22/06/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de expediente para atender as Unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

 DATA: 13/07/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de 3.220 (três mil e duzentos e vinte), Kits lanche para serem fornecidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 28/06/2021.


OBJETO: Execução da obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Irene Ney Leite.

DATA: 02/07/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, de tintas e materiais para utilização na limpeza e conservação das vias públicas e prédios municipais.

DATA: 09/07/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de medicamentos da farmácia básica para atender a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 05/07/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de diversos equipamentos de informática para diversas Secretarias Municipais do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 06/08/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de projetores multimídia, computadores e notebooks para Secretaria Municipal de Educação.

DATA: 21/07/2021


OBJETO: Registro de preços para contratação de prestadores de serviços de saúde da rede privada com e sem fins lucrativos, com e sem títulos de filantropia, especializados, que tenham interesse em prestar atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, em pequenas cirurgias,  com capacidade para realização em hospital dia e de consultas, de forma complementar, para atender às demandas dos usuários do SUS no Município de  Comendador Levy Gasparian.

DATA: 16/07/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de medicamentos de ordem judicial, com entregas parceladas.

DATA: 19/07/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de testes rápidos ag em swab nasofaríngeo, para atender aos pacientes do Município, com suspeita de Covid-19.

DATA: 26/07/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de óculos (com atendimento oftalmológico) para a Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de atender aos pacientes do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 20/07/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de fornecimento de kit merenda, para atender a aproximadamente 2.016 (dois mil e dezesseis ) alunos matriculados nas Creches e Unidades Escolares Municipais.

DATA: 03/08/2021

 

OBJETO:  Registro de preços para aquisição de fornecimento de kit merenda, para atender a aproximadamente 2.016 (dois mil e dezesseis ) alunos matriculados nas Creches e Unidades Escolares Municipais

DATA24/08/2021

OBJETO: Registro de preços para aquisição de gênero alimentícios (café da manha e lanche da tarde) com entregas parceladas, para as Unidades de Saúde Municipais (Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Policlínica, Ponto Atendimento e USB).

DATA: 16/08/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de mobiliário escolar, incluindo a montagem, para Secretaria Municipal de Educação, Escolas Municipais e Creche Municipal Meninos de Jesus.

DATA: 30/07/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de expediente para os equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social

DATA: 10/08/2021


OBJETO:  Locação de 32 (trinta e dois) impressoras novas e ou seminovas, em bom estado de conservação para prestação de serviços de impressão monocromática, reprodução de cópias de documentos, digitalização, com fornecimento de assistência técnica para manutenção corretiva e preventiva, incluindo substituição de peças, insumos, suprimentos e materiais de consumo (toner, revelador, cilindro, entre outros), exceto papel e mão de obra operacional.

DATA: 15/09/2021.


OBJETO: Requisição de material permanente para conservação de imunobiológicos e medicamentos no tratamento/assistência dos pacientes acompanhados no Serviço de Atenção Básica e Sala de Vacinação.

DATA: 11/08/2021


OBJETO: Execução da obra de reforma de um galpão onde funcionará o Centro Profissionalizante Firjan/Senai.

DATA: 18/08/2021

OBJETO: Execução da obra de reforma de um galpão onde funcionará o Centro Profissionalizante Firjan/Senai.

DATA27/08/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de lancetas e tiras testes para dosagem de glicemia, com fornecimento de glicosímetros em regime de comodato, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA14/09/2021


OBJETO:  A prestação de serviços gráficos, com entrega parcelada, para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 17/09/2021.


OBJETO: Contratação de empresa para a prestação de serviços especializados em assessoria e consultoria em gestão pública, com 01 (um) profissional,  para execução dos serviços especificados no Termo de Referência, com assessoria presencial no setor, de segunda a sexta-feira, visando auxiliar toda a estrutura da Secretaria Municipal de Fazenda do Município.

DATA: 27/09/2021


OBJETO:  Registro de preços para aquisição de materiais para uso da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 24/09/2021.


OBJETO: Contratação de empresa de arquitetura e engenharia para elaboração de projeto executivo para urbanização/reurbanização de praças, projeto executivo e projeto básico para prédios escolares e/ou administrativos até 500m2, projeto executivo e projeto básico para prédios hospitalares até 1000m2.

DATA: 22/09/2021.


OBJETO: locação de 01 (uma) escavadeira Hidráulica com fornecimento de um operador, combustível e deslocamento até o local dos serviços  a serem prestados, para limpeza de redes pluviais e córregos, referente a 120 diárias.

DATA: 28/09/2021.


OBJETO:  Registro de preços para aquisição de material de consumo e material permanente para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 18/10/2021

OBJETO: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios de panificação para compor o café da manhã dos servidores públicos

DATA: 04/10/2021.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de Material Esportivo para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

DATA: 05/10/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de Material de Expediente para Sede da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 08/11/2021.


OBJETO:  Registro de preços para aquisição de insumo hospitalar para tratamento/assistência dos pacientes acompanhados no Serviço de Atenção Básica, Policlínica, CAPS, SAMU, Academia da Saúde e do Pronto-Atendimento do Município.

DATA: 26/10/2021.


OBJETO: Aquisição de cestas básicas para os Servidores Municipais, no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 06/10/2021.


OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para obra de construção de escada de acesso na rua Reginaldo maia, próximo ao CIEP.

DATA: 22/10/2021.


OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para  execução de muro onde funciona o samu (serviço de atendimento móvel de urgência).

DATA: 20/10/2021.


OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de muro (mureta) de contenção e 6 (seis) áreas de convivência.

DATA: 19/10/2021.


OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de cobertura de quadra melhoria de praça em Monte Serrat.

DATA: 15/10/2021.


OBJETO:  Prestação de serviços de assistência técnica, manutenção preventiva e corretiva, nos computadores, nos equipamentos e rede de informática em todas as secretarias da Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 14/10/2021.


OBJETO: Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reforma da escola Irene Ney Leite.

DATA: 25/10/2021.


OBJETO: Concessão de direito real de uso de 05 (cinco) áreas municipais para a instalação de empresas.

DATA: 22/11/2021.


OBJETO: Contratação de empresa especializada em assessoria e elaboração de iniciativas e ações para estruturação do turismo com objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor no Município de Comendador Levy Gasparian

DATA: 17/11/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de instrumentais odontológicos, para um consumo de 12 (doze) meses, da Saúde Bucal do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO e da Saúde Bucal da Atenção Básica.

DATA: 19/11/2021


OBJETO: Registro de preços para aquisição de  material elétrico para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 23/11/2021


OBJETO:  Contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reforma da escola São João Batista.

DATA: 09/12/2021


OBJETO:  Contratação de empresa de engenharia e arquitetura para execução de obra de revitalização e construção de uma nova quadra na praça do morro do Saeleg.

DATA: 10/12/2021


OBJETO: Aquisição de cestas básicas, “cestas de natal” para os servidores municipais, no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 10/12/2021


OBJETO: Contratação de empresa especializada em assessoria e elaboração de iniciativas e ações para estruturação do turismo com objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 14/12/2021


OBJETO: Aquisição de uniformes para utilização de todos os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 15/12/2021


OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados na área de transporte para formulação do plano de transporte público do Município de Comendador Levy Gasparian

DATA: 16/12/2021


Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/licitacoes/licitacoes-2021/

Pular para o conteúdo