Voltar para Licitações

Licitações 2019

PREFEITURA DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

DATA: 30/01/2019

OBJETO: Aquisição de refeição do tipo “a la carte” para a Justiça Itinerante, Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação e Saúde.

DATA: 29/01/2019


OBJETO: Aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Rede Municipal de Ensino e Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

DATA: 31/01/2019


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2019

OBJETO:  Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar (carnes), com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 05/02/2019


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 06/02/2019

RETIFICAÇÃO

Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 06/02/2019 às 09h (nove horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.


OBJETO: Aquisição de produtos químicos, com entregas parceladas, para o Setor de Abastecimento de Água do Município-SAELEG e Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 08/02/2019

RETIFICAÇÃO

Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 08/02/2019 às 10h (dez horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2019

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino, referente aos itens desertos e fracassados do Pregão Presencial nº 004/2019.

DATA: 22/02/2019


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 007/2019

OBJETO: Aquisição de roçadeira articulada hidráulica, COM ENTREGA TÉCNICA, para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 27/02/2019


OBJETO: Concessão de direito real de uso de 05 (cinco) áreas municipais para a instalação de 05 (cinco) empresas.

DATA: 22/03/2019


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, com entregas parceladas, para diversas Secretarias Municipais.

DATA: 14/03/2019

RETIFICAÇÃO

Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 14/03/2019 às 09h (nove horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto no § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.


OBJETO: Aquisição de gênero alimentício/merenda escolar (feijão preto tipo 1), com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino, item fracassado no Pregão Presencial nº 004/2019 e Pregão Presencial nº 006/2019.

DATA: 15/03/2019


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2019

OBJETO: Aquisição de fralda descartável infantil, com entregas parceladas, para a Creche Municipal Meninos de Jesus.
DATA: 22/03/2019


OBJETO: Aquisição de equipamentos e acessórios, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 05/04/2019


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, com entregas parceladas, para diversas Secretarias Municipais, referente aos itens desertos do Pregão Presencial nº 008/2019

DATA: 08/04/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material hidráulico para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG

DATA: 11/04/2019


OBJETO: Prestação de serviços de diagnóstico por imagem (RX Convencional), usando como referência a Tabela SUS. 

DATA: 02/05/2019

OBJETO: Prestação de serviços de diagnóstico por imagem (RX Convencional), usando como referência a Tabela SUS. 

DATA: 30/05/2019


OBJETO: Prestação de serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos, composto pelas atividades de coleta, transporte e destino final dos resíduos da coleta domiciliar.

DATA: 07/05/2019

RETIFICAÇÃO

Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 07/05/2019 às 09h (nove horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto no § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.

RESPOSTA DE IMPUGNAÇÃO: Processo Administrativo nº 01599-P de 11/04/2019 – Pelo PROVIMENTO PARCIAL da impugnação interposta pela empresa PÉROLA TRANSPORTES LTDA

OBJETO: Prestação de serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos, composto pelas atividades de coleta, transporte e destino final dos resíduos da coleta domiciliar.

DATA: 23/05/2019

RESPOSTA DE RECURSO: Pelo CONHECIMENTO do recurso interposto pela empresa PEROLA TRANSPORTES LTDA, por ser tempestivo, e quanto ao mérito, PELO NÃO PROVIMENTO; Pelo CONHECIMENTO do recurso interposto pela empresa FAMA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA, por ser tempestivo, e quanto ao mérito, PELO PROVIMENTO PARCIAL.


OBJETO: Aquisição de medicamentos, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 09/05/2019

RESPOSTA DE RECURSO: Processo Administrativo nº 01633-P de 12/04/2019 – Pelo CONHECIMENTO do recurso administrativo interposto pela empresa DISK MED PÁDUA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA, apresentado no Pregão Presencial Nº 016/2019, por ser tempestivo, e quanto ao mérito, PELO PROVIMENTO.


OBJETO: Contratação de laboratório para execução de exames de análises clínicas, usando como referência a Tabela SUS, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 20/05/2019

OBJETO: Contratação de laboratório para execução de exames de análises clínicas, usando como referência a Tabela SUS, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 28/06/2019


OBJETO: Aquisição de ambulância Tipo A – Simples Remoção, para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 29/05/2019


OBJETO: Aquisição de equipamentos para Academia ao Ar Livre, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

DATA: 03/06/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material de consumo hospitalar para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 07/06/2019

DATA: 23/07/2019


ATENÇÃO – As empresas deverão se cadastrar até às 14hs do dia 12/06/2019

OBJETO: Execução da obra de infraestrutura do Loteamento Raio do Sol – Gulf.

DATA: 17/06/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de equipamentos de informática para diversas Secretarias Municipais.

DATA: 18/06/2019


OBJETO:Prestação de serviços de sonorização em propaganda volante veiculada em carro ou moto, para divulgação de eventos, campanhas e informativos institucionais do Município.

DATA: 26/06/2019


OBJETO: Execução da obra de reforma da UBS Centro

DATA: 28/06/2019


OBJETO: Aquisição de uniforme, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Assistência Social e de Serviços Públicos.

DATA: 04/07/2019


OBJETO: Registro de preços para aquisição de peças e acessórios originais ou genuínos, para os veículos de pequeno porte, médio porte, grande porte e máquinas da frota do Município.

DATA: 05/07/2019


OBJETO: Aquisição de combustíveis e lubrificante para abastecimento dos veículos, equipamentos em geral, máquinas leves e pesadas das diversas secretarias municipais.

DATA: 05/07/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material de construção, EPIs, ferramentas e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 08/07/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material de consumo hospitalar para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 11/07/2019


OBJETO: Execução da obra de construção de um muro localizado no Morro do Saeleg.

DATA: 24/07/2019

OBJETO: Execução da obra de construção de um muro localizado no Morro do Saeleg.

DATA: 20/08/2019


OBJETO: Prestação de serviços de rastreamento veicular, abrangendo monitoramento via internet, implantação de sistema de acompanhamento, localização e imobilização automática de veículos, posicionamento por satélite (GPS) em tempo real e ininterrupto, para o controle de 25 (vinte e cinco) veículos da frota do Município, incluindo o fornecimento de equipamentos a título de comodato, componentes e licença de uso de software, bem como a instalação, configuração, capacitação, suporte técnico e garantia de funcionamento.

DATA: 12/08/2019


OBJETO: Execução da obra de construção de praça no Loteamento Raio do Sol (Gulf) – LOTE 1, revitalização da praça em frente a Capela Mortuária (Centro) – LOTE 2, reforma da praça do Bairro Fonseca Almeida II – LOTE 3, reforma da praça de Afonso Arinos – LOTE 4 e reforma da praça de Monte Serrat – LOTE 5.

DATA: 13/08/2019

OBJETO: Execução da obra de construção de praça no Loteamento Raio do Sol (Gulf) – LOTE 1, revitalização da praça em frente a Capela Mortuária (Centro) – LOTE 2, reforma da praça do Bairro Fonseca Almeida II – LOTE 3, reforma da praça de Afonso Arinos – LOTE 4 e reforma da praça de Monte Serrat – LOTE 5.

DATA: 17/09/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de uniforme escolar para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 19/08/2019

RETIFICAÇÃO

OBJETO: Registro de preços para a aquisição de uniforme escolar para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 21/08/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de EPIs para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 21/08/2019


OBJETO: Registro de preços para aquisição de cestas básicas como benefício eventual às famílias em condição de vulnerabilidade social, residentes no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 26/08/2019


OBJETO: Aquisição de material permanente, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 28/08/2019


OBJETO: Locação de estrutura para realização de eventos, com montagem e desmontagem, para diversas secretarias municipais.

DATA: 03/09/2019


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de fraldas descartáveis para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 04/09/2019


OBJETO: Prestação de serviços de sonorização em propaganda volante veiculada em carro ou moto, para divulgação de eventos, campanhas e informativos institucionais do Município.

DATA: 20/09/2019


OBJETO: Credenciamento de pessoas físicas para prestarem serviços na área de Educação Física (02 professores e 02 monitores), visando a implantação de 02 (dois) núcleos de esporte educacional para desenvolvimento do Programa Segundo Tempo – Convênio nº 853870/2017 do Ministério do Esporte, em atendimento às crianças e adolescentes no Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

PRAZO DE INSCRIÇÃO: De 29/08/2019 até o dia 17/09/2019.

HORÁRIO: De 09h às 14h


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material de construção, EPIs, ferramentas e equipamentos para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 13/09/2019


OBJETO:  Aquisição de gêneros alimentícios para o lanche em comemoração a “Semana da Criança”, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Educação.

DATA: 01/10/2019


 

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/licitacoes/licitacoes-2019/

Skip to content