Sorteio da campanha do IPTU 2014 será dia 07 de setembro

sorteio iptuParalelamente ao Desfile Cívico a ser realizado pela Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Educação, envolvendo todas as escolas da rede municipal e o Colégio Estadual Coronel Antônio Peçanha, o dia 07 de setembro – Dia da Independência do Brasil, será comemorado no município também com o sorteio de prêmios.

É que com a prorrogação da Campanha de Arrecadação do IPTU 2014, definiu-se a referida data para o sorteio dos prêmios entre os contribuintes que efetuarem o pagamento da cota única ou parcelas, até 05 de setembro.

Os prêmios são: três bicicletas, um fogão 4 bocas, 1 refrigerador e 01 motocicleta 0 km.

O sorteio, bem como o desfile cívico, vão acontecer na Rua Ana Santos (Beira Rio), a partir das 09 horas, sendo que os prêmios já se encontram no pátio da prefeitura.

Essa é mais uma oportunidade para você, contribuintes de Comendador Levy Gasparian, pagar seus impostos, contribuindo assim para o desenvolvimento do município e ainda, concorrer a diversos prêmios.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/sorteio-da-campanha-do-iptu-2014-sera-dia-07-de-setembro/