Reforma do Ciep em fase final

Reforma do Ciep em fase finalDentro de poucas semanas, será concluída a obra de reforma do Ciep 304 – Padre Joaquim Chaves de Figueiredo, que localizado no bairro Reta, é a segunda maior instituição de ensino mantida pelo município de Comendador Levy Gasparian, atendendo a crianças e jovens residentes na Reta, Conjunto Bento Argon, Conjunto Fabiano Paixão, Fonseca I, Fonseca II, Fábrica e outrass localidades.

Quanto a reforma, a mesma acontece com recursos próprios da prefeitura, encerrando o ciclo de intervenções feitas pela municipalidade junto a rede municipal, que ganhou duas novas escolas – EM Maria Serrat Soares – Mont´Serrat e Irene Ney Leite – Grotão, além de promover reformas e ampliações, junto as demais unidades de ensino do município.

Além de pintura, a reforma consiste na troca de toda a rede elétrica e também hidráulica, incluindo a quadra esportiva e irá culminar com a troca de todo o mobiliário, desde as carteiras escolares, aos armários dos professores, além de climatização da unidade, seguindo o mesmo padrão das demais escolas de Comendador Levy Gasparian, que registra o segundo maior Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) de toda região.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/reforma-do-ciep-em-fase-final/