Secretaria de Saúde e da Equipe da Saúde Bucal, realizou essa semana palestra de promoção da saúde bucal

Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria de Saúde e da Equipe da Saúde Bucal, realizou essa semana palestra de promoção da saúde bucal no município.

Um dos objetivos é a prevenção de doenças como a cárie, gengivite, periodontite, câncer bucal, perda precoce dos dentes, além da conscientização e aprendizado da higienização bucal correta. Durante a palestra os alunos receberam orientações sobre a higienização e escovação correta, além de mostrar vídeos educativos na área odontológica. 

Estas ações fazem parte de um cronograma de trabalho da atual administração que é promover a saúde em todo o município, gerando cuidados na prevenção e cuidados para a saúde da população. A prevenção é a melhor forma de promover qualidade de vida. 

O Prefeito Dr.Valter Lavinas parabeniza o Secretário de Saúde Dr. Hedílio de Araújo e toda a equipe da Saúde Bucal do município.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/secretaria-de-saude-e-da-equipe-da-saude-bucal-realizou-essa-semana-palestra-de-promocao-da-saude-bucal/

Pular para o conteúdo