Durante todo o dia (30/05), a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian em parceria com o Sesc comemoraram o Dia do Desafio no município. As Secretarias envolvidas foram: Assistência Social, Educação, Saúde e Esportes e Lazer. Com o slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto”, a comunidade se exercitou bastante.Teve alongamento funcional no pátio da Prefeitura, várias atividades recreativas para toda população com o instrutor do Sesc e equipe da Secretaria de Assistência Social na Praça Prefeito Joaquim José Ferreira e no Centro de Convivência, foram praticadas também diversas atividades esportivas com usuários do CAPS, do projeto Esporte e Cidadania para Todos e do Projeto Esportivo em parceria da MRS, do Projeto Esporte Jiu-Jitsu no pátio do Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves e um lindo Desfile no Centro de Convivência da 3ª idade, com tapete vermelho como passarela. As atividades foram feitas também nas escolas da rede municipal de ensino.

A Rádio 107 fez convite para a divulgação da programação das atividades no programa “107 Verdade”.

O Prefeito Dr.Valter Lavinas agradece e parabeniza a Secretária de Assistência Social Cristina Bonfort, o Secretário de Educação Wellington Luiz, o Secretário de Esportes e Lazer Irineu Guiraldello e o Secretário de Saúde Dr.Hedílio de Araújo e todas as equipes envolvidas nas ações. O Prefeito agradece a parceria do SESC e da Rádio 107 . “Neste desafio, os grandes vencedores são os cidadãos que, além do corpo,

exercitaram a criatividade, integração social e o espírito comunitário”, pontua o Prefeito Dr.Valter Lavinas.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-comendador-levy-gasparian-em-parceria-com-o-sesc-comemoraram-o-dia-do-desafio/