Prefeito Cláudio Mannarino homenageia equipe da educação gaspariense

Prefeito Claudio Mannarino homenageia equipe da educacao gaspariense

O prefeito Cláudio Mannarino homenageou equipe da educação gaspariense em um almoço realizado no dia 19 de dezembro de 2014. Diretoras, orientadoras pedagógicas e gestão da secretaria de educação participaram do evento e receberam uma placa de agradecimento pelo trabalho que resultou no 1º no Estado do Rio de Janeiro, no 1º segmento do Ensino Fundamental, atingindo nota 6,5 na avaliação do INEP (meta que estava prevista apenas para 2021).

A equipe representa todo o corpo docente da Rede Municipal de Ensino e pessoal de apoio. O melhor IDEB é fruto de um trabalho coletivo, pois ninguém educa sozinho. Também é resultado do projeto educacional Comendador Levy Gasparian: uma cidade educadora, que faz parte do plano de governo da cidade desde 2009, quando o atual prefeito Cláudio Mannarino iniciou sua gestão, tendo como secretária de Educação a professora Dra. Vanessa Souza da Silva.

Parabéns, Levy Gasparian: uma cidade educadora!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-claudio-mannarino-homenageia-equipe-da-educacao-gaspariense/