Prefeito agradece ex-Secretário de Habitação pelo empenho na liberação do PADEM para Levy Gasparian!!

noeldecarvalhoO ex-secretário de Habitação do Estado do Rio de Janeiro, deputado Noel de Carvalho, conseguiu a inclusão de mais uma obra para ser realizada em Comendador Levy Gasparian, através de parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, com recursos do PADEM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios), em valores que ultrapassam R$ 1 milhão. Na semana passada (dia 20), Noel de Carvalho recebeu o Prefeito em seu gabinete na ALERJ e apresentou ao Chefe do Executivo gaspariense a publicação no Diário Oficial da nova empreitada, que já se encontra em fase de licitação no Governo do estado. Ao anúncio da nova parceria soma-se outros R$ 6 milhões que serão aplicados no município, também com recursos do PADEM e de outras áreas do Governo, conforme foi anunciado recentemente em encontro do Prefeito com mo Vice-Governador Luiz Fernando de Souza, Pezão.
Após agradecer a iniciativa de Noel de Carvalho e o apoio que ele vêm dispensando ao Município, o Prefeito Cláudio Mannarino explicou estar muito satisfeito, pois desde a emancipação, há mais de 18 anos, Levy Gasparian não recebia intervenção com recursos públicos dessa magnitude. Além disso, a parceria efetivada com o Governo do Estado representa um récorde na aplicação de verbas públicas que vão beneficiar diretamente aos moradores gasparienses. As obras, disse o Prefeito, começam ainda neste ano. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-agradece-ex-secretario-de-habitacao-pelo-empenho-na-liberacao-do-padem-para-levy-gasparian/