Centro de Atividades Comunitárias (CAC) e SEBRAE realizam Curso de Artesanato em Levy Gasparian

cacO Centro de Atividades Comunitárias, da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian em parceria com o SEBRAE iniciaram na última segunda-feira (dia 24) o Curso de Aprendizagem na área de Artesanato e desenvolvimento de técnicas manuais, voltado para as donas de casa, adolescentes, jovens, adultos e à população em geral.
Realizado nas dependências do CAC, na Avenida Zacaron, o curso é gratuito, sendo parte integrante das atividades desenvolvidas no Centro de Atividades, que dispõe de vários outros cursos. Idealizado pelo próprio Prefeito Cláudio Mannarino para atender mais rapidamente os moradores de maneira sócio-comunitárias, abrindo espaço para a terceira idade e toda comunidade local, o Centro de Atividades Comunitárias vem sendo administrado diretamente pela Secretária de Governo, Heloísa de Carvalho Lage Mannarino, que conta com o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio e de várias outras secretarias. A aceitação do CAC foi imediata e o espaço já desperta atenção de diferentes municípios do estado do Rio de Janeiro pela maneira inovadora e rápida no relacionamento Poder Público-População.
Em Levy Gasparian, o Curso de corte e costura oferecido gratuitamente para os moradores é outro atrativo do CAC, já que a instalação da empresa Moda Básica Indústria e Comércio, do ramo textil, está abrindo vagas de trabalho para início praticamente imediato. São mais de 200 vagas, podendo chegar a 400 ainda no próximo mês. As inscrições estão sendo feitas no próprio Centro de Atividades, onde os interessados devem procurar maiores informações no CAC (Centro de Atividades Comunitárias de Comendador Levy Gasparian), no endereço Avenida Zacaron, centro, ou ainda pelos telefones 2254-1105 e 2254-2678. IMPRENSA PMCLG.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/centro-de-atividades-comunitarias-cac-e-sebrae-realizam-curso-de-artesanato-em-levy-gasparian/