Levy Gasparian lança segunda etapa do programa de castração de cães e gatos

Serviço gratuito inédito na cidade cai no gosto da população.

Devido à grande repercussão, atendendo aos inúmeros pedidos, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a AMPAR/CIMPAR, entra numa segunda fase do programa de castração de cães e gatos.

A Unidade Básica de Saúde Animal da AMPAR/CIMPAR, estará instalada no município nos dias, 15, 16 e 17 de maio, (quarta, quinta e sexta) na praça Joaquim José Ferreira, no Centro, no horário das 09 às 17h, realizando o procedimento nos animais que foram cadastrados pelos seus donos.

O Castramóvel, funciona em um container equipado com sala de recepção, preparo dos animais, cirurgia, antissepsia, esterilização de materiais e pós-operatório. A equipe é formada por médicos veterinários e técnicos.

O morador que ainda não fez a ficha do pet para passar pelo procedimento, basta procurar uma Unidade de Saúde do Município, mais próxima. Mais informações: 2254-1099

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-lanca-segunda-etapa-do-programa-de-castracao-de-caes-e-gatos/