Levy Gasparian dá posse ao Conselho Municipal de Turismo

O prefeito de Levy Gasparian, Claudio Mannarino, juntamente com o secretário de Turismo Alexçandro Santana, deram posse na última sexta-feira (2), no gabinete, aos integrantes do Conselho Municipal de Turismo.

Criado pelo decreto municipal 2058-2021, no último dia 26 de junho, o conselho tem por objetivo desenvolver políticas públicas para o setor e, com isso, alavancar o turismo na cidade, através de projetos integrados.
O prefeito Claudio Mannarino, parabenizou os conselheiros empossados e se colocou à disposição da equipe.
Lista de participantes do Conselho Municipal de Turismo:
Titular: Rosimeire Aparecida de Souza (Representante poder executivo)
TItular: Walter Ferreira (Representante do poder legislativo)
TItular: Milene Ignês (Representante dos artesãos)

Titulares: Arthur Santos Ribeiro e Welerson Sant’Ana (Representantes da sociedade civil)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-da-posse-ao-conselho-municipal-de-turismo/