FAETEC em Levy: Prefeito Cláudio Mannarino encontra-se com o Secretário de Ciência e Tecnologia

alexandreNa tarde da última terça-feira (dia 13) o Secretário de Estado de Ciência e Teconologia, Deputado Federal licenciado Alexandre Cardoso, encontrou-se com o prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, na sede da secretaria, no centro do Rio de Janeiro. O Secretário falou da importância da implantação de uma unidade da FAETEC no município gaspariense, pensando não apenas em atender somente o município, mas sim, como mais uma opção de ensino para toda a região, dando prioridade aos moradores locais.
o Prefeito explicou ao secretário a necessidade imediata da chegada do ensino técnico profisionalizante em Levy Gasparian, para dar maior qualificação profissional e preparar mais adequadamente os jovens e adultos para o mercado de trabalho.
Acompanhado do Assessor Político do Vice-Governador (Luiz Fernando de Souza – o Pezão), Wágner Garcia, o prefeito confirmou que volta a se encontrar com Alexandre Cardoso na próxima semana para dar seguimento a implantação dos cursos – efetivamente no município, que, devem ser na área de Construção Civil, através da inauguração de um CVT (Centro Teconológico Vocacional) e Cursos de Informática Básica Inicial, que chegarão com a instalação do Programa FAETEC DIGITAL. -O município de Levy Gasparian tem sua vocação econômica e é esse fator que temos que explorar e estar atentos, para dar a maior oportunidade possível para os jovens. Disse o secretário ao prefeito.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/faetec-em-levy-prefeito-claudio-mannarino-encontra-se-com-o-secretario-de-ciencia-e-tecnologia/