Cláudio Mannarino afirma que Raleigh Ramalho será mais um amigo de Levy Gasparian na Alerj

raleighclaudioNuma clara demonstração de que Comendador Levy Gasparian e a região vão ganhar um maior destaque e atenção na esfera estadual, tão logo foi empossado, o Deputado Estadual Raleigh Ramalho iniciou uma série de visitas aos prefeitos da região, tendo sido recebido ontem pelo prefeito Cláudio Mannarino.
Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito, Raleigh Ramalho se colocou a inteira disposição do chefe do executivo gaspariense, para atuar junto a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, como mais um verdadeiro representante de Comendador Levy Gasparian.
Mannarino ouviu com entusiasmo as palavras do deputado, afirmando acreditar que, por ser ele, grande conhecedor dos problemas e necessidades do município, em muito deverá colaborar para com o sucesso da atual administração municipal, que pretende promover uma verdadeira transformação, não somente no que diz respeito aos serviços prestados, mas também e principalmente, na busca de recursos para investimentos nos mais diversos segmentos, promovendo um efetivo e real crescimento sócio-econômico.
— Tenho certeza de que Raleigh Ramalho será mais um amigo de Levy Gasparian na Assembléia, afirmou o prefeito.
Raleigh Ramalho tomou posse segunda-feira (05), na Alerj, ocupando a vaga deixada pelo deputado Iranildo Campos (PTB), que assumiu a Secretaria de Saúde de São João de Meriti.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/claudio-mannarino-afirma-que-raleigh-ramalho-sera-mais-um-amigo-de-levy-gasparian-na-alerj/