Assistência Social – Evento natalino anima Centro de Convivência

No final da tarde de ontem (17) aconteceu um evento natalino no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Com realização da Prefeitura de Levy Gasparian, por meio da Secretaria de Assistência Social, a festividade foi animada e emocionante.

Teve apresentações do coral dos idosos e individuais com as participações: Amilton Barbosa, Carmem Silva, Ana Corsino, Elsa Manoel, Dinair Timoteo e Franciele Moreira que cantou músicas gospel.

Outro momento marcante foi o depoimento de Ângela Florentino que relatou a todos como esse projeto do Centro de Convivência melhorou sua vida. “Eu era uma pessoa extremamente deprimida. Não saia de casa e encontrei o acolhimento dos amigos e alegria em participar das atividades do dia a dia”, contou.

Para finalizar o evento, teve um forró com Haron Azevedo que encerrou a confraternização.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/assistencia-social-evento-natalino-anima-centro-de-convivencia/