1° Fórum da Cidade de Levy Gasparian acontece neste sábado

cidadecentroAutoridades, convidados e população em geral, estarão participando neste sábado (12), das 09h às 13h, do 1° Fórum da Cidade de Comendador Levy Gasparian, que acontecerá na sede da Câmara Municipal, centro.
Segundo o Prefeito Cláudio Mannarino, que confirmou presença no evento, o Fórum tem como principal objetivo, eleger o Conselho da Cidade, que ficará responsável, juntamente com o governo municipal, pela realização da 1a. Conferência da Cidade de Comendador Levy Gasparian. (Imprensa PMCLG)

PROGRAMAÇÃO:

09:00h – Chegada e Credenciamento

09:30h – Coffee breack

10:00h – Abertura com o Prefeito Cláudio Mannarino, autoridades e convidados

10:30h – Palestra: Luiz Eduardo Amâncio Aguiar – Secretário de Meio Ambiente do Município de Comendador Levy Gasparian
Tema: Políticas Urbanas e Plano Diretor Participativo

11:40h – Debate em plenário

12:15h – Orientação para formação do Conselho da Cidade – Luis Carlos de Souza / Membro do FEURI (Fórum Estadual de Reforma Urbana do Interior)

12:30h – Eleição do Conselho da Cidade

13:00h – Encerramento

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/1-forum-da-cidade-de-levy-gasparian-acontece-neste-sabado/