Empresa de confecção começa a funcionar ainda este mês em Levy Gasparian gerando 200 empregos diretos

blueRompendo as barreiras da estagnação em que se encontrava o município na área de geração de empregos, o Prefeito Cláudio Mannarino recebeu na manhã de ontem em seu gabinete, os empresários Frederico Pereira Peters, da Moda Básica Indústria e Comércio de Roupas Ltda. e Rafael Miranda, da Investpark – Soluções e Tecnologias, para a assinatura de parceria, visando a implantação de uma unidade da indústria em Comendador Levy Gasparian.
Segundo Frederico Peters, a fábrica entrará em funcionamento ainda este mês, gerando inicialmente, cerca de 200 empregos diretos.
Para Cláudio Mannarino, esta é a primeira de inúmeras outras parcerias a serem desenvolvidas entre o poder público e privado, com vistas ao crescimento sócio-econômico do município, acrescentando que a aguardada redução do ICMS irá colaborar ainda mais na atração de empresas para o município, que vem sendo procurado por empresários de diversos ramos.
Além do ICMS a 2%, a logística, com sua localizado às margens da BR 040 e próximo a Juiz de Fora, são os principais atrativos de Levy Gasparian para as empresas, gerando inclusive o interesse da Investpark em implantar um Condomínio Industrial no município, o que recebeu total apoio do Prefeito Cláudio Mannarino, que está mantendo entendimentos com o empresário Rafael Miranda, visando a aquisição de área para tal empreendimento.
Vale destacar que a Investpark é uma empresa que oferece excelência em serviços de consultoria para a implantação de centros empresariais, bem como na comercialização de locação de imóvel coorporativo, sendo responsável, entre outros, pela implantação do Centro Empresarial de Itatiaia, São Pedro Center e Partec – Centro Tecnológico, de Juiz de Fora. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/empresa-de-confeccao-comeca-a-funcionar-ainda-este-mes-em-levy-gasparian-gerando-200-empregos-diretos/