Visita técnica do Instituto Evandro Ribeiro para início das obras do Centro Especializado em Reabilitação

Na manhã da última sexta-feira (16), os representantes do Instituto Evandro Ribeiro estiveram presentes na escola onde sediará o Centro Especializado em Reabilitação.
Neste momento, as obras do Centro Especializado em Reabilitação, que funcionará na antiga sede da Escola Municipal Irene Ney Leite, iniciarão. O imóvel passará por uma efetiva reforma, conforme as normas estruturais e demais exigências.
Com objetivo de oferecer celeridade nos atendimentos nas especialidades de otorrinolaringologia, oftalmologista e fonoaudiologia, a prefeitura de Comendador Levy Gasparian, em parceria com o Instituto Evandro Ribeiro (IER), implantará no município, o Centro Especializado em Reabilitação, que ofertará, atendimentos de alta complexidade, 100% gratuitos.
Essa é uma grande conquista não só para Levy Gasparian, mas para todas as cidades do Centro Sul Fluminense e outras que porventura quiserem pactuar com o município, também poderão ser atendidas pelo polo a ser instalado na cidade. Não há satisfação maior do que proporcionar à população uma saúde de qualidade, com equipamentos e profissionais qualificados.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/visita-tecnica-do-instituto-evandro-ribeiro-para-inicio-das-obras-do-centro-especializado-em-reabilitacao/