Terceira Idade de Levy Gasparian participa de passeio em Juiz de Fora

A Prefeitura de Levy Gasparian através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta sexta-feira (02), um passeio ecológico com o grupo da Terceira Idade do Centro de Convivência. O destino foi o Parque da Lajinha de Juiz de Fora – MG.

Os idosos realizaram caminhada, piquenique compartilhado e aproveitaram para tirar muitas fotos. O grupo saiu às 07h e retornou às 12h. Cerca de 70 pessoas participaram do passeio a bordo do ônibus de turismo do município.

Para a aposentada Lúcia, 70 anos, moradora do bairro Gulf, este foi um dos melhores presentes que ganhou, já que, faz aniversário no próximo dia 15. “Gostaria de agradecer o nosso Prefeito, Dr. Valter Lavinas, por mais uma vez nos alegrar com um passeio maravilhoso. Vocês tinham que ver, o local é de muito verde e com um astral muito bom. Como diz a minha neta, amei”, disse.

A Prefeitura Municipal realiza diariamente passeios turísticos aos grupos de projetos sociais do governo com o objetivo de promover o enriquecimento cultural de todos de forma gratuita.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/terceira-idade-de-levy-gasparian-participa-de-passeio-em-juiz-de-fora/