Ex-Prefeito de Duque de Caxias na gestão passada e SubSecretário de Obras do Estado do Rio de Janeiro, Washington Reis, esteve na tarde desta sexta-feira (dia 21) no município de Comendador Levy Gasparian.
Um dos motivos da visita foi conhecer de perto os projetos implantados pela atual gestão na área da Educação Municipal e o convênio realizado com mais de 21 municípios do estado de Minas Gerais, além de verificar os locais que sofrerão intervenção do estado na realização de obras e serviços.
Washington Reis parabenizou o Prefeito Cláudio Mannarino pelo trabalho, reconhecido em todo o estado pelo dinamismo e pelas idéias inovadoras colocadas rapidamente em prática. Reis disse que é muito difícil obter tantas conquistas em tão pouco tempo de governo, salientando estar feliz com o anúncio da liberação de mais de R$ 6 milhões para asfaltamento e várias outras obras que serão executads em parceria da prefeitura com o Governo do Estado do Rio. Acompanhado do Chefe do Executivo gaspariense, Washington Reis visitou diversos pontos da cidade. IMPRENSA PMCLG.
ago 21 2009
SubSecretário de Obras visita Levy!!
Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/subsecretario-de-obras-visita-levy/