Segundo bloco da Melhor Idade de Levy Gasparian vai cair na folia

“Ô abre alas que eu quero passar”. Já dizia Chiquinha Gonzaga em uma das mais famosas marchinhas de Carnaval. E é neste clima que o Bloco da Terceira Idade, abre o carnaval de Comendador Levy Gasparian ao som da banda “Vai Kem Ké”.

Nesta quarta-feira (20), durante atividades o grupo recebeu a visita do Controlador do Município, Nilton Ney, que representando o Prefeito Valter Lavinas, fez a entrega dos abadás. Em sua segunda edição, o bloco se concentrará em frente ao bar do Agnelo, local tradicional de concentração de blocos no município. A festa acontece sexta-feira, dia 01, a partir das 18h.

Valter Lavinas que tem olhar atento à todos os públicos e um carinho especial pelos idosos de Levy Gasparian, comemora o sucesso do lançamento do bloco. “Estamos preparando com muito carinho o nosso carnaval, como não poderia faltar, os idosos serão novamente contemplados com mais este evento”, disse o Prefeito.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/segundo-bloco-da-melhor-idade-de-levy-gasparian-vai-cair-na-folia/