Secretaria de Cultura cria cadastro online

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através da Secretaria Municipal de Cultura estará realizando cadastro online de agentes culturais e espaços culturais do nosso município.

O objetivo é cadastrar artistas populares, cantores, dançarinos, grupos de folia de reis, sanfoneiros, técnicos, escritores e demais atividades culturais em nossa cidade.

O cadastro é importante, pois será através dele os artistas gasparienses poderão participar de ações referentes a Lei Aldir Blanc e concorrer aos editais da Lei promovidos pelo município.

Os documentos necessários para o cadastro são identidade e CPF, CNPJ caso possua, informações que comprovem atuação na área cultural nos últimos meses na nossa cidade.
Será criada uma comissão desses agentes para destinar recursos. A participação de todos é muito importante.

Para mais informações e envio de dúvidas, entre em contato com a coordenadoria de fomento cultural pelo e-mail: smeducacaolevy@gmail.com

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/secretaria-de-cultura-cria-cadastro-online/