Renan & Christiano fazem a festa no 19º aniversário de Levy Gasparian

Festejando o 19º aniversário de emancipação político-administrativa de Comendador Levy Gasparian, a Prefeitura Municipal vai realizar uma animada festa no dia 30 de junho, próxima quarta-feira, com a presença da dupla sertaneja Renan & Christiano, de Juiz de Fora.

Tocando músicas que já são sucesso com outros artistas, além de músicas inéditas como “Deixa eu te amar” e “Tira essa paixão de mim”, Renan & Christiano são a sensação do momento em Juiz de Fora e região no que diz respeito ao sertanejo universitário, apresentando-se em casas de shows, exposições agropecuárias e concursos leiteiros, sempre com muito sucesso e estarão abrilhantando as comemorações pelo aniversário de Levy Gasparian, numa festa organizada com muito carinho pelo Prefeito Cláudio Mannarino e sua equipe, que paralelamente, trabalha na organização da II Eco Levy, a ser realizada no final do mês de julho.

Renan & Christiano estarão se apresentando às 20 horas, na Praça Joaquim Ferreira, centro da cidade. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/renan-christiano-fazem-a-festa-no-19o-aniversario-de-levy-gasparian/