Projeto Levy Legal registra a marca de 110 formalizações

Beneficiados pela parceria do Sebrae/RJ e Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, 110 empreendedores individuais legalizaram suas atividades no município e estão ampliando seus negócios.

– A idéia do projeto “Levy Legal” é a de proporcionar conhecimento e meios para a legalização do empreendedor individual no município, permitindo a estes ampliarem seu campo de negócios, comercializando seus produtos inclusive para a administração pública municipal, afirmou o Prefeito Cláudio Mannarino, que desde o início vem dando total apoio a esta iniciativa, que envolve diretamente as Secretarias de Indústria e Comércio, Governo e Fazenda.

Iniciado com palestras sobre diversos temas, proferidas por profissionais gabaritados, o projeto “Levy Legal” conta com consultoria de técnicos da Prefeitura e do Sebrae, contadores e consultores de crédito do Banco do Brasil, que prestam todas as informações necessárias para a legalização do empreendimento individual.

No último balanço divulgado pelo Sebrae/RJ, a instituição voltou a destacar o bom desempenho de Levy Gasparian na formalização do empreendedor individual, o que só está sendo possível, devido ao empenho e dedicação do prefeito Cláudio Mannarino e sua equipe. (Imprensa PMCLG)

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/projeto-levy-legal-registra-a-marca-de-110-formalizacoes/