Prefeitura realizará evento Outubro Rosa Mulheres em Ação

A prefeitura de Levy Gasparian, segue com a campanha de conscientização contra o câncer de mama e convida a população para participar do evento Outubro Rosa Mulheres em Ação, que acontecerá na Praça Joaquim José Ferreira, no Centro da cidade. O evento conta com a seguinte programação:

9h – Inauguração da Sala Carmelita de Carvalho, no PSF do Grotão.
10h – Ação na Praça Joaquim José Ferreira, com a presença do Ônibus Lilás com atendimento à comunidade e testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatites B e C, distribuição de preservativos femininos e masculinos, além de orientações sobre demais agravos.
10h30 – Vacinação de Hepatite, DT e HPV.
11h – Leão XIII e inscrições para cursos oferecidos pelo Sebrae.
Em todo o mundo, este mês é dedicado à luta contra o câncer de mama. É recomendado que o exame da mamografia, seja feito a partir dos 40 anos pelas mulheres. Mais informações pelo telefone 2254 – 1099.

Participe, você é nossa convida especial!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-realizara-evento-outubro-rosa-mulheres-em-acao/