Prefeitura realiza planejamento do transporte para o retorno às aulas

A Prefeitura de Levy Gasparian, através das secretarias de Educação e  Transporte, realizou no último dia (2), reunião de planejamento para retorno às aulas na rede municipal de ensino. O encontro contou com participação de motoristas e equipe técnica.

Durante a reunião foi discutido como será a rota, quais veículos e profissionais serão utilizados para o transporte dos alunos. Ambas as secretarias já têm tratado desse tema nos últimos meses de modo a oferecer um retorno seguro aos alunos. Os veículos a serem utilizados já passaram por vistoria e estão em condições de uso.

Nesta segunda-feira (07), foi realizada nova reunião com o intuito de orientar os motoristas para essa nova fase e o município oferecer segurança e qualidade no serviço oferecido à população.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-realiza-planejamento-do-transporte-para-o-retorno-as-aulas/