Prefeitura oferece capacitação de boas práticas de manipulação para os comerciantes do gênero alimentício e salões de beleza

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian através da Secretaria Municipal de Saúde está oferecendo uma capacitação de boas práticas de manipulação para os comerciantes do gênero alimentício e salões de beleza do município. Esta capacitação será realizada pelo setor de Vigilância Sanitária, onde serão abordados temas sobre:

Higiene e limpeza do estabelecimento, conservação de alimentos, organização de estoque,manipulação de alimentos e produtos de beleza, vestuário, como organizar uma área de produção,como expor os produtos a venda e esterilização de materiais em salões de beleza.

As capacitações ocorrerão no auditório da UBS do bairro Fonseca Almeida.Todos os proprietários e profissionais que atuam em bares, restaurantes, lanchonetes, açougues, padarias, mercearias e salões de beleza estão convidados. Durante a capacitação será fornecido cartilha de Boas Práticas, Check List de inspeção para cada tipo de estabelecimento e certificado de participação.

Segue abaixo a programação das capacitações: • 23/08/2017 (quarta-feira) às 14:00 horas:Bar,restaurante e lanchonete

• 30/08/2017 (quarta-feira) às 14:00 horas: Açougue

• 30/08/2017 (quarta-feira) às 16:00 horas: Padaria

• 05/09/2017 (terça-feira) às 14:00 horas: Salão de beleza