Prefeitura e Governo do Estado inauguram Posto de Policiamento Rodoviário

A prefeitura de Levy Gasparian e o Governo do Estado inauguraram nesta quarta-feira (11), o Posto de Policiamento Rodoviário de Levy Gasparian. Localizado em Monte Serrat, o posto de fiscalização está integrado aos demais postos do BPRv, instalados ao longo das rodovias estaduais, formando o Cinturão de Divisas na região.

O prefeito Claudio Mannarino agradeceu ao governador Claudio Castro pelo empenho na segurança do estado e as demais autoridades atuantes na nossa região, em especial aos comandantes, da 7ª CPA Coronel Paulo Roberto, do BPRv Coronel Marco Antônio, do 38º BPM Silva Júnior, e todos os policiais, que se comprometeram a realizar o reconhecido trabalho de excelência em Levy Gasparian.

Além do prefeito Claudio Mannarino, participaram da solenidade a secretária de Governo Heloísa Mannarino, o vice-prefeito Tim do Losa, o presidente da Câmara Fernando Cheiffer, os vereadores Leo Mancha e Loso, representantes de Instituições e Órgãos de Segurança, PPMG, PRF e sociedade civil.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-e-governo-do-estado-inauguram-posto-de-policiamento-rodoviario/