Prefeitura de Levy Gasparian realiza Fórum contra à violência

A Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, por meio das Secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (26), no auditório do CIEP Joaquim Chaves de Figueiredo, o 2º Fórum: “Rede de Notificação e Assistência às Vítimas de Violência”.

Com objetivo de discutir as alterações trazidas pela lei 13.431/17, de 04 de abril de 2017 e, (fortalecer assistência às vítimas de violência), a Solenidade contou com a presença de autoridades, servidores e comunidade.

Na ocasião, a Secretária de Governo, Rosiany Bittar, apresentou o Fluxograma da Rede de Assistência, na sequência, Eliane Faza, palestrou sobre o “Impacto da Violência na Escola”, a psicóloga Eliane Carvalho, abordou o tema “Escuta Qualificada”, e a coordenadora do Núcleo de Vigilância em Saúde da Região Centro Sul, da Secretaria Estadual de Saúde, Janice Machado, encerrou o evento com orientações sobre o preenchimento das “Fichas do Sinan”.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-realiza-forum-contra-a-violencia/