Prefeitura de Levy Gasparian mantém pagamento dos servidores em dia

Com a finalidade de promover o reconhecimento e proporcionar a valorização do servidor público municipal, a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, liberou nesta sexta-feira (31),) o pagamento de todos os servidores municipais. Os vencimentos são referentes ao mês de maio de 2019.
O Prefeito Valter Lavinas, reafirma o compromisso de pagamento do funcionalismo sem atraso. “É um direito do trabalhador receber seu salário em dia. E em nossa gestão, a realização do pagamento em dia, não é só um dever, é uma obrigação assumida por mim enquanto gestor”, afirma.

Esta é mais uma folha paga dentro do mês, assim como as anteriores dentro da atual administração, o que mostra o respeito e compromisso do Prefeito Valter Lavinas para com todo o funcionalismo público municipal.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-mantem-pagamento-dos-servidores-em-dia/