Prefeitura de Levy Gasparian entrega uniformes para alunas do ballet

A prefeitura de Levy Gasparian por meio das Secretarias de Esporte e Cultura e Turismo, realizou neste último sábado (3) a entrega dos uniformes completos para as alunas que participam das oficinas de ballet que a prefeitura oferece, gratuitamente.

O prefeito Claudio Mannarino esteve presente durante a entrega e aproveitou para conversar com os pais das alunas, onde recebeu feedback positivo em relação ao projeto.

Todas as alunas receberam meias, collants, saias, sapatilhas, rede coque e faixas que foram adquiridas para praticarem as aulas com conforto e disciplina.

O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo Antônio José Alves Timóteo, no bairro Fonseca Almeida e contou com a apresentação das personagens Princesas RJ, presença dos secretários Leo Mancha (Esporte) e Alexçandro Santana (Cultura e Turismo) das professoras de responsáveis pelas atividades, Andrea Pimenta e Aryane Ribeiro, e da estagiária Marjorie Cristina, que ministram as aulas semanalmente em vários espaços nos bairros.

As pessoas que tiverem dúvidas sobre as atividades, procurar a Secretaria de Esporte, de segunda a sexta, das 8h às 16h, na sede da prefeitura.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-entrega-uniformes-para-alunas-do-ballet/