PREFEITURA DE LEVY GASPARIAN ENTREGA TERMO DE RECONHECIMENTO DE POSSE PARA 300 FAMÍLIAS DE CONJUNTOS HABITACIONAIS

No último sábado (18), a Prefeitura de Levy Gasparian realizou uma cerimônia para entrega do termo de reconhecimento de posse para as famílias moradoras dos conjuntos habitacionais, que aconteceu no Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueiredo.

A prefeitura de Levy Gasparian, juntamente com o Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro, concedeu aos moradores dos Conjuntos Habitacionais Vila Virgilina Cardão, Alzira Thomáz da Silva, Fabiano de Paula da Paixão e Luiz Bento Argon Filho, o Termo de Reconhecimento de Posse de suas casas, documento este, fruto do processo de Regularização Fundiária de Interesse Social que ocorreu durante um ano nas comunidades acima citadas. Este documento tem por objetivo garantir aos moradores a posse definitiva de seus lares. Cerca de 300 famílias foram beneficiadas com a iniciativa.

Junto ao Prefeito Claudio Mannarino, estiveram presentes nesta cerimônia, o vice-prefeito, Tim do Loza, o presidente do ITERJ, Robson Claudino, a diretora de Regularização Fundiária, Mariana Felippe, e o Deputado Estadual, Jorge Felippe, vereadores, autoridades, secretários e também os moradores dos conjuntos habitacionais.

O prefeito gaspariense ficou honrado de realizar a entrega, “Quero deixar registrado minha profunda gratidão a todos os envolvidos. É uma honra muito grande fazer essa entrega. Agradeço a todos! E como sempre digo, contem comigo!”, disse Mannarino.

Cabe ressaltar que a prefeitura municipal já iniciou a tratativa junto ao Cartório de Registo de Imóveis para registrar as certidões de regularização fundiária de cada lote, com o intuito de gerar o registo geral de imóvel dessas casas.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-entrega-termo-de-reconhecimento-de-posse-para-300-familias-de-conjuntos-habitacionais/