Prefeitura de Levy Gasparian em parceria com o IBGE realizou reunião na Câmara

A Prefeitura de Levy Gasparian em parceria com o IBGE realizou uma Reunião na Câmara no dia 08/10. Esse encontro foi importante pois em 2020 será realizado o Censo Demográfico no Município, um grande retrato da população brasileira e das suas características socioeconômicas. Fazer o Censo 2020 é uma atribuição do IBGE, mas também é uma responsabilidade da sociedade como um todo.

Participaram da Reunião, Sebastião Carvalho – Coordenador do Censo 2020 Jorge Eduardo – Técnico de Informações geográficas e estatísticas Raphaelle Carvalho, Victor Navarre, Marcus Vinícius Correas – Agente de Pesquisa e Mapeamento, a Secretária de Educação Adriana Beirão, o Secretário de Meio Ambiente Ricardo Lavinas, o Coordenador de Fiscalização Maurício Tavares, a Assessora de Projetos Esportivos e Sociais Lucicléia Sabino, o Presidente da Levy Prev José Roberto Vasconcelos,a Coordenadora de Divulgação Amanda Guimarães, funcionários do Cadastro, Alexandre Corrêa-representando a Câmara Municipal e o Vereador Lozo.

Com o trabalho das Reuniões de Planejamento e Acompanhamento do Censo, a sociedade local participa da construção do conhecimento sobre si mesma e sobre suas características. Colaborar com o Censo é um exercício de cidadania!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-em-parceria-com-o-ibge-realizou-reuniao-na-camara/