Prefeitura de Levy Gasparian efetua pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro hoje

A Prefeitura de Levy Gasparian realizou na última sexta-feira 30/11, o pagamento referente ao mês de novembro, como tem feito desde o início de sua gestão, os pagamentos são feitos no último dia útil de cada mês.

E hoje, está realizando o pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro 2018 dos servidores municipais. A primeira parcela do 13º foi depositada em Junho deste ano.

O pagamento referente ao mês de dezembro, também será antecipado para o dia 21 do mesmo mês, juntamente com a gratificação que é paga desde o início da gestão para os servidores que recebem até R$3.000,00, permitindo que os servidores programem suas compras para as festas de fim de ano com mais tranquilidade.

A medida faz parte de um planejamento feito pelo prefeito Valter Lavinas no início do governo, “Essa antecipação não foi decidida do dia para a noite,  e até o final da nossa gestão,  pretendemos pagar o 14º salário. Nossa gestão tem sido responsável com os fornecedores, e não poderia ser diferente com os servidores, que hoje são nosso maior patrimônio”, afirmou o prefeito Valter Lavinas.

Prefeitura de Levy Gasparian – Governando com responsabilidade

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-efetua-pagamento-da-2a-parcela-do-decimo-terceiro-hoje/