Prefeitura de Levy Gasparian avança sem interrupção com ampliação da rede abastecimento

Por iniciativa do Prefeito Valter Lavinas, em projeto iniciado no mês de abril, a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian, por meio do SAELEG (Serviço de Água e Esgoto de Levy Gasparian), segue avançando com trabalho de duplicação da rede de abastecimento de água do bairro Fonseca Almeida.

Nesta realização, o Governo Municipal, está utilizando recursos próprios, na colocação da tubulação em toda extensão da rede de 3 quilômetros. O encanamento está correndo desde a (Estação de Tratamento do Centro), até chegar no reservatório do Fonseca Almeida.

Quando o serviço for concluído, beneficiará os moradores dos bairros Reta, Fernandes Pinheiro e Fonseca Almeida, uma vez que, com a duplicação, serão no mínimo, 600 mil litros de água a mais, por dia.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-avanca-sem-interrupcao-com-ampliacao-da-rede-abastecimento/