Prefeitura de Levy Gasparian adquire reservatórios para dar fim a falta de água no verão

Não só de grandes obras e projetos se desenvolve a gestão do prefeito Claudio Mannarino, pelo contrário. Com a sensibilidade de um gestor experiente e comprometido com a população de Comendador Levy Gasparian, Claudio Mannarino tem executado as mais diversas obras e intervenções em serviços fundamentais para o desenvolvimento socioeconômico do município.
A área de saneamento básico por exemplo, recebe, desde sua primeira gestão como prefeito de Levy, uma especial atenção, seja no que diz respeito ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana, drenagem, enfim.
E com o objetivo de dar tranquilidade aos moradores de Levy no que diz respeito ao abastecimento de água, dando um fim as interrupções do serviço, que inúmeros transtornos causavam principalmente por ocasião do período de seca e verão, quando o consumo aumenta consideravelmente, o prefeito Claudio Mannarino determinou a sua equipe, a aquisição de reservatórios, que serão instalados em locais estratégicos.
Serão quatro reservatórios cada um com capacidade de armazenamento de mais de 100 mil litros, chegando próximo a meio milhão de litros no total, a serem instalados nos bairros Gulf, Reta e Afonso Arinos.
Segundo Mannarino, o bairro Gulf vai receber dois reservatórios, um especificamente para atendimento aos moradores do Raio do Sol e áreas próximas. Outro reservatório com mais de 100 mil litros de capacidade será instalado na Reta, para dar suporte a demanda do referido bairro e também a Fernandes Pinheiro e por último, Afonso Arinos, cujo reservatório atenderá o bairro e também Monte Serrat, numa reserva de água tratada que certamente garantirá o abastecimento de toda a população residente na área urbana de Comendador Levy Gasparian.
“Essa iniciativa é para que possamos dar tranquilidade aos moradores de Levy Gasparian no abastecimento de água. Com isso vamos sanar uma deficiência que existia por ocasião da seca, do período de verão”, disse o prefeito Claudio Mannarino, acrescentando estar fazendo o dever de casa, em prol da melhoria da qualidade de vida da população gaspariense.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-de-levy-gasparian-adquire-reservatorios-para-dar-fim-a-falta-de-agua-no-verao/

Skip to content