Prefeitura anuncia inauguração de diversas obras

levy_Investimento_02-800x597Dentro de poucas semanas, a Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian estará promovendo uma série de inaugurações, incluindo a da nova UBS do bairro Gulf.

Prédio com arquitetura arrojada, amplo, climatizado e com acessibilidade garantida a todos, a nova Unidade Básica de Saúde será devidamente equipada para atender com mais qualidade aos moradores do referido bairro e equipe de saúde, que contarão ainda com novo mobiliário, enfim, toda uma nova e funcional estrutura.

Localizado na Rua Suzano Santana de Lima, proximidades do Loteamento Raio de Sol, a nova unidade de saúde está sendo erguida com verba própria, ou seja, recursos próprios da prefeitura, oriundos do pagamento de impostos como o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e de uma administração séria e comprometida com a população gaspariense em geral.

Também serão inauguradas nas próximas semanas: quadra esportiva de Fernandes Pinheiro; iluminação da Via Alternativa de Segurança (Ciclovia); Academia da Saúde da Boca da Barra; Academia da Saúde do Centro; revitalização do CAPS; calçadas no entorno das avenidas Vereador José Francisco Xavier e Reginaldo Maia, além da reforma do Colégio Municipal São João Batista.

O prefeito Cláudio Mannarino informou que além das inaugurações acima citadas, outras obras serão iniciadas como o prosseguimento do programa Asfalto na Porta, que vai atingir ruas em Mont´Serrat, Afonso Arinos e na Reta em sua terceira fase, além da construção de duas novas unidades básicas de saúde para atendimento às comunidades do Grotão e Conjunto Luis Bento.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeitura-anuncia-inauguracao-de-diversas-obras/