Prefeito Valter Lavinas visita Ciep e autoriza melhorias na escola

Na última sexta-feira, 12, o Prefeito Valter Lavinas esteve visitando o Ciep Municipalizado Padre Joaquim Chaves de Figueredo, acompanhado da diretora Edna Lúcia de Souza, da Secretária de Educação e Cultura, Adriana Berião, e do Secretário de Obras, Jeferson Machado.

A visita teve como propósito; a verificação da estrutura física, visto que, o Prefeito Valter Lavinas acompanha e não mede esforços para atender as necessidades das instituições da rede no que tange a melhorias para oferecer mais conforto aos alunos, pais e funcionários.

Após percorrer as instalações, o Prefeito Valter Lavinas identificou junto com a equipe, alguns reparos que precisarão ser feitos na escola de modo que o Secretario de Obras aproveitará o período de férias para executar os serviços que envolvem outras Secretarias, já que, a melhoria contempla a estrutura, iluminação, pintura, colocação e reposição de utensílios entre outros.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-valter-lavinas-visita-ciep-e-autoriza-melhorias-na-escola/