Prefeito Valter Lavinas solicita redução das tarifas intermunicipais

Documento foi entregue no Detro (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro) na última quarta-feira

foto onibus Transa LevyNesta quarta-feira (17), o prefeito de Comendador Levy Gasparian, Valter Lavinas, enviou ofício ao diretor do Detro (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro), José Fernando Moraes Alves, solicitando a redução do preço da tarifa de ônibus cobrado pela empresa Transa Transporte Coletivo, que faz a linha intermunicipal Comendador Levy Gasparian x Três Rios.

A sugestão do prefeito é que a empresa faça preços diferenciados, dependendo da quilometragem percorrida pelo usuário, levando-se em conta o ponto de embarque. De acordo com a sugestão do Governo Municipal, as tarifas ficariam assim:

Três Rios x Afonso Arinos: R$ 4,30
Fernandes Pinheiros x Afonso Arinos: R$ 3,00
Centro x Afonso Arinos: R$ 2,20
Gulf x Afonso Arinos R$ 2,20

Ainda de acordo com o documento, nos próximos dias, o Detro vai realizar uma licitação da linha intermunicipal e seria de grande importância que os valores sugeridos fossem estipulados. O prefeito Valter Lavinas se comprometeu a acompanhar a licitação no Governo do Estado.

Fonte: Redação/Entre Rios Jornal

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-valter-lavinas-solicita-reducao-das-tarifas-intermunicipais/