Prefeito de Levy Gasparian é homenageado pelo CIEE

O prefeito de Comendador Levy Gasparian, Dr. Valter Lavinas foi homenageado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) na última terça-feira (20), em seu gabinete, a placa de condecoração foi entregue pelo consultor Guilherme Gonçalves e pelo Supervisor da Região, Jorge Tavares.
Guilherme Gonçalves ratificou a importância da parceria firmada entre o Poder Público e o CIEE, iniciativa que abriu as portas para 95 alunos do ensino médio, que através do programa jovem aprendiz tiveram a oportunidade em compreender como funciona o mercado de trabalho em todos os seus segmentos e, ao mesmo tempo adquirindo experiência.
Jorge Tavares parabenizou o prefeito Dr. Valter Lavinas pela iniciativa em proporcionar aos jovens a oportunidade em ter acesso ao primeiro emprego e contribuir diretamente em sua formação, além de abrir as portas do mercado de trabalho. Ele acrescentou ainda que a parceria entre o CIEE e a prefeitura constrói um caminho de sucesso e de oportunidades para o crescimento da cidade.
O prefeito Dr. Valter Lavinas agradeceu a homenagem e reafirmou o seu compromisso em oferecer aos jovens as oportunidades necessárias para que eles possam construir uma carreira de sucesso em suas vidas e assim ajudarem seus pais. “Quando oferecemos a oportunidade ao jovem, estamos também contribuindo para a sua formação como cidadão de bem, além de garantir a eles uma profissão”, disse o prefeito.
Estiveram presentes a homenagem os secretários de administração e fazenda, Raquel Zacaron, e Marcelo Fernandes, respectivamente.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-de-levy-gasparian-e-homenageado-pelo-ciee/