Prefeito Claudio Mannarino toma posse como presidente da Junta Militar

O prefeito Claudio Mannarino tomou posse, na tarde desta quarta-feira (10), como presidente da Junta de Serviço Militar do município de Comendador Levy Gasparian. Durante a cerimônia, realizada no gabinete, o prefeito realizou juramento à bandeira e assinou o termo de posse previsto na Lei do Serviço Militar.

O ato foi presenciado pelo tenente-coronel e chefe de recrutamento Delcio de Deus Goulart, tenentes, Anderson Cesar e Antônio Roberto, cabo Emerson dos Santos, secretária da Junta Militar Luciana Marinho, secretário de administração Richard Nixon e pelo chefe de gabinete Marcelo Galdino.

Junta de Serviço Militar é um local pertencente à prefeitura municipal onde o brasileiro realiza seu alistamento e/ou retira seu documento militar. Em Comendador Levy Gasparian, o serviço funciona na Rua Ana Santos, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/prefeito-claudio-mannarino-toma-posse-como-presidente-da-junta-militar/