Ônibus gratuito em Levy Gasparian completa duas semanas

Tarifa Zero já atendeu mais de 3000 usuários.

Duas semanas após o lançamento, o programa Tarifa Zero implementado pela prefeitura de Levy Gasparian já atendeu gratuitamente mais de 3000 passageiros, segundo dados apresentados pela empresa responsável pelo serviço.

O Tarifa Zero estimula os atuais empresários e os novos empreendedores interessados em investir na região, uma vez que não terão de se preocupar mais com vale transporte para os trabalhadores. “Isso é um marco histórico, ônibus de graça. A Tarifa Zero é um incentivo ao desenvolvimento econômico do município”, ressaltou o Prefeito Dr. Valter Lavinas.

O maior fluxo de passageiros tem sido nos horários de 6:20, 7:50, 16:15 e 17:15. Desde que começou, o Tarifa Zero rapidamente caiu no gosto da população que tem feito muitos elogios a mais uma importante realização do governo municipal.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/onibus-gratuito-em-levy-gasparian-completa-duas-semanas/