O I Baile da Primavera parou a Cidade!

O público de quase 400 pessoas, a presença em massa da 3ª idade de Levy Gasparian, do Prefeito Valter Lavinas acompanhado da Primeira Dama Norma Lavinas, os Secretários, Vereadores e as caravanas de outros municípios e estado fizeram do I Baile da Primavera um grande sucesso.

A atração mais esperada da noite, o cantor Carlos Alberto, conhecido como Rei do Bolero fez um verdadeiro show e embalou os corações dos presentes com suas mais belas canções.

A decoração do clube foi realizada pelos idosos do Centro de Convivência da 3 idade e recebeu muitos elogios.

A calorosa recepção dos funcionários da Secretaria de Assistência Social, a organização das ruas de acesso e a segurança do evento realizada pela Guarda Civil Municipal, a divulgação e a cobertura do evento realizada pela assessoria de comunicação e tantas outras parcerias fizeram a diferença.

Um Baile que sem dúvida entrou pra história de Comendador Levy Gasparian, todos ficaram felizes e se divertiram. Foi a verdadeira festa da Primavera, cheia de cor, de alegria, cheia de vida.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/o-i-baile-da-primavera-parou-a-cidade/