Voltar para Licitações 2023

Pregão Presencial

OBJETO: Registro de preços para aquisição de utensílios domésticos para a Rede Municipal de Ensino. DATA: 15/02/2023


OBJETO: Contratação de empresa especializada em aquisição, instalação e manutenção de antena repetidora de sinais para celular, com fornecimento de equipamentos e materiais, para serem instaladas 01 (uma) no bairro de Mont Serrat e 01 (uma) no Distrito de Afonso Arinos, no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 13/03/2023.


OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa para aquisição e instalação de sombrinhas decorativas, para decoração nas proximidades locais, no qual será implantada a Casa do Turista, no bairro Mont’ Serrat, no Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 17/02/2023


OBJETO: Registro de Preços para locação de estrutura para realização de eventos, com montagem e desmontagem, para a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Turismo e Gabinete do Prefeito.

DATA: 07/02/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de tintas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 23/02/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material de limpeza e higiene pessoal para a Rede Municipal de Educação e para Rede Municipal de Saúde.

DATA: 16/02/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de refeição embalada (quentinha), para atender as equipes plantonistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques e Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

DATA: 31/03/2023.


OBJETO: Contratação de empresa para licenciamento de uso de softwares integrados de gestão pública em atendimento ao Decreto Federal nº 10.540/2020 (SIAFIC), com atualizações necessárias que garantam as alterações legais e operacionais, corretivas e evolutivas, incluindo integração total com o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e com o TCE/RJ para exportação de dados, além de conversão, implantação e treinamento, para diversas áreas da Prefeitura Municipal, Institutos, Fundos, Câmara Municipal e demais entidades vinculadas ao poder executivo de Comendador Levy Gasparian/RJ. DATA: 09/03/2023


OBJETO: Aquisição de livros educativos, com entrega única, para Rede Municipal de Saúde.

DATA: 12/04/2023.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material escolar para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 27/02/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de ares-condicionados para atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino. DATA: 28/02/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material de construção para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 21/03/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de cestas básicas a serem entregues como benefício eventual às famílias em condições de vulnerabilidade social, residentes no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 17/03/2023


OBJETO: Contratação de empresa especializada em locação de veículo tipo ônibus com capacidade mínima de 38 (trinta e oito) passageiros e máximo de 42 (quarenta e dois) passageiros com acessibilidade para passageiros portadores de necessidades especiais identificado com comunicação visual externa, conforme comprovação por apresentação do certificado do INMETRO.

DATA: 20/03/2023.


OBJETO: Contratação de empresa para licenciamento de uso de softwares integrados de gestão pública em atendimento ao Decreto Federal nº 10.540/2020 (SIAFIC), com atualizações necessárias que garantam as alterações legais e operacionais, corretivas e evolutivas, incluindo integração total com o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e com o TCE/RJ para exportação de dados, além de conversão, implantação e treinamento, para diversas áreas da Prefeitura Municipal, Institutos, Fundos, Câmara Municipal e demais entidades vinculadas ao poder executivo de Comendador Levy Gasparian/RJ. DATA: 31/03/2023.

RETIFICAÇÃO
Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 31/03/2023 às 13h (treze horas), uma vez que a alteração feita não altera a formulação da proposta, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4° do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.

OBJETO: Registro de preços para a aquisição de materiais de limpeza e higiene pessoal para a Secretaria Municipal de Administração, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 19/04/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material elétrico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. DATA: 30/03/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de pneus, câmaras de ar, protetores e bicos para reposição nos veículos, máquinas e equipamentos da frota de veículos do município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 27/04/2023.


OBJETO: Contratação de empresa especializada em atender diretrizes de rádio comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), instalação e manutenção de rádios comunicadores.

DATA: 18/04/2023.


OBJETO: Locação de 01 (um) caminhão pipa para água potável, toco, capacidade mínima de 10.000 litros, sem condutor, ano a partir de 2011, sem combustível e sem lubrificante, em tempo integral, com todos os itens de segurança e em perfeito estado de conservação, para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

DATA: 24/04/2023.


OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva das instalações, sistemas, equipamentos e aparelhos de ar condicionado do tipo central e tipo compacto e Split, com fornecimento de mão de obra, peças, gás refrigerador, instalações de equipamentos novos e serviços afins, para as Secretarias Municipais de Administração, Indústria e Comércio, Educação, Assistência Social, Gabinete do Prefeito, Obras, Serviços Públicos, Cultura e Turismo, Transporte, Fazenda, Comunicação, Meio Ambiente, Procuradoria e Controladoria do Município de Comendador Levy Gasparian. DATA: 24/04/2023.

RETIFICAÇÃO
Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 24/04/2023 às 08h (oito horas), uma vez que a alteração feita não altera a formulação da proposta, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4° do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.

OBJETOContratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de manutenção preventiva e corretiva das instalações, sistemas, equipamentos e aparelhos de ar condicionado do tipo central e tipo compacto e Split, com fornecimento de mão de obra, peças, gás refrigerador, instalações de equipamentos novos e serviços afins, para as Secretarias Municipais de Administração, Indústria e Comércio, Educação, Assistência Social, Gabinete do Prefeito, Obras, Serviços Públicos, Cultura e Turismo, Transporte, Fazenda, Comunicação, Meio Ambiente, Procuradoria e Controladoria do Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 08/05/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de computadores do tipo desktops, tablets e nobreaks para as Unidades da Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 12/05/2023.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de refeição embalada (quentinha), para atender os profissionais que atuam nas campanhas de vacinação para o exercício de 2023.

DATA: 17/04/2023.


OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de veículos para uso do Município, sem motorista e sem combustível, mas com todas as revisões mecânicas, de lataria e pneus por conta da empresa e com quilometragem livre, assistência 24 horas. Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de locação de veículos para uso do Município, sem motorista e sem combustível, mas com todas as revisões mecânicas, de lataria e pneus por conta da empresa e com quilometragem livre, assistência 24 horas. DATA: 17/04/2023

RETIFICAÇÃO
Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 17/04/2023 às 08h (oito horas), uma vez que a alteração feita não altera a formulação da proposta, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4° do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de adaptação à acessibilidade nas 12 (doze) Unidades de Saúde do Município de Comendador Levy Gasparian, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 26/04/2023.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de adaptação à acessibilidade nas 12 (doze) Unidades de Saúde do Município de Comendador Levy Gasparian, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. DATA: 18/05/2023.


OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, em equipamentos odontológicos, bem como, montagem e desmontagem de equipos odontológicos para Secretaria Municipal de Saúde, atendendo a Saúde Bucal da Atenção Primária e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). DATA: 23/05/2023


OBJETORegistro de preços para a aquisição de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 30/05/2023


OBJETO: Contratação de empresa para licenciamento de uso de softwares integrados de gestão pública em atendimento ao Decreto Federal nº 10.540/2020 (SIAFIC), com atualizações necessárias que garantam as alterações legais e operacionais, corretivas e evolutivas, incluindo integração total com o Portal Nacional de Contratações Públicas (PNCP) e com o TCE/RJ para exportação de dados, além de conversão, implantação e treinamento, para diversas áreas da Prefeitura Municipal, Institutos, Fundos, Câmara Municipal e demais entidades vinculadas ao poder executivo de Comendador Levy Gasparian/RJ. DATA: 05/05/2023.

RETIFICAÇÃO
Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 05/05/2023 às 09h (nove horas), uma vez que a alteração feita não altera a formulação da proposta, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4° do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.

OBJETO: Registro de preços para aquisição de oxigênio medicinal com cessão de cilindro, para o tratamento/assistência dos pacientes acompanhados pelo Serviço de Urgência e Emergência da Rede Municipal de Saúde de Comendador Levy Gasparian/RJ. DATA: 09/05/2023.


OBJETO:  Registro de preços para a aquisição de gêneros alimentícios, para o fornecimento de café da manhã aos servidores da sede da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian/RJ” registro de preços para a aquisição de gêneros alimentícios, para o fornecimento de café da manhã aos servidores da sede da Prefeitura de Comendador Levy Gasparian/RJ”. DATA: 25/05/2023


OBJETO:  Registro de preços para a aquisição de equipamentos e suprimentos de informática para Secretaria Municipal de Administração. DATA: 29/05/2023


OBJETORegistro de preços para a aquisição de Material de Insumo Hospitalar, para as Unidades da Secretaria Municipal de Saúde de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 14/07/2023

Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 14/07/2023 às 09h (nove horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.

OBJETORegistro de preços para a aquisição de Material de Insumo Hospitalar, para as Unidades da Secretaria Municipal de Saúde de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 24/07/2023


OBJETORegistro de preços para a aquisição de produtos químicos para o setor de Abastecimento de Água do Município de Comendador Levy Gasparian – SAELEG.

DATA: 31/05/2023.


OBJETORegistro de preços para a aquisição de gêneros alimentícios para composição de Kits lanches a serem fornecidos nos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 31/07/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de refeição do tipo “a La carte” para a Justiça Itinerante e Gabinete do Prefeito.

DATA: 04/07/2023

OBJETORegistro de preços para aquisição de gêneros alimentícios para café da manhã e lanche da tarde, para atender a rede municipal de saúde.

DATA: 07/07/2023


OBJETORegistro de preços para a aquisição de gêneros alimentícios, com entrega única, para realização da festa julina, a ser promovida pelo Centro de Convivência do Idoso em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

DATA: 04/07/2023


OBJETORegistro de preços para a aquisição de materiais de didáticos, a serem utilizados pelos equipamentos CRAS E CREAS da Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 28/07/2023


OBJETORegistro de preços para a aquisição de concreto importado de usina, dosado racionalmente para resistência a compressão de 20 Mpa, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 05/07/2023

DATA: 11/10/2023


OBJETO: Cessão de uso para fins de exploração da área do Parque de Exposições, incluindo os logradouros públicos que fazem divisa com a mesma, no período de 10 a 13 de agosto de 2023, para todos os fins comerciais lícitos, tais como: instalar ou ceder espaço para barracas, parque de diversões, estacionamento de veículos, publicidades em geral, e assumindo o encargo de realização no mesmo período, com entrada gratuita, da VIII ECO LEVY (Exposição Ecológica de Comendador Levy Gasparian). DATA: 20/06/2023


OBJETOContratação de empresa especializada para execução de Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho (LTCAT) e envio do evento obrigatório (S-2240) do E-SOCIALem atendimento a Secretaria Municipal de Administração.

DATA: 10/07/2023

DATA: 21/07/2023

Observação: Fica mantida a data da sessão de abertura para 21/07/2023 às 09h (nove horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme disposto do § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de fraldas descartáveis, tamanhos adulto e infantil, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 11/08/2023


OBJETO: Contratação de empresa especializada para locação de sistema de gestão de documentos eletrônicos, aplicações web que permita iniciar processos, criar, editar, compor, salvar, criptografar, encaminhar e assinar documentos eletronicamente, tramitar processos para múltiplas unidades e realizar todas as tarefas necessárias para a análise e os despachos necessários a todos os processos administrativos, bem como as tarefas diárias de análise e demais atos da administração pública, para atender a Prefeitura Municipal de Comendador Levy Gasparian/RJ. DATA: 27/07/2023


OBJETORegistro de preços para aquisição de oxigênio medicinal com cessão de cilindro, para o tratamento/assistência dos pacientes acompanhados pelo Serviço de Urgência e Emergência da Rede Municipal de Saúde de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 31/07/2023


OBJETOContratação de empresa especializada em instalação hidráulica de combate a incêndio, com o objetivo de executar o projeto executivo de combate a incêndio e pânico da Escola Municipal São João Batista.

DATA: 15/08/2023


OBJETOAquisição de uniforme escolar para a rede municipal de ensino, com entrega única.

DATA: 14/08/2023


OBJETO: Contratação de empesa especializada em serviços de serralheria e vidraçaria para a melhoria nos prédios públicos do município.

DATA: 18/08/2023

DATA: 28/08/2023


OBJETO: Aquisição de armários para as escolas Salathiel Machado da Fonseca, Escola Nossa Senhora de Serrat, São João Batista e Escola Irene Ney Leite, com entrega única. DATA: 21/08/2023


OBJETO: Registro de preços para “Aquisição de medicamentos Éticos (de Referência), Genéricos e Similares, com base na listagem de A a Z do Órgão Oficial da Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico – ABCFARMA/GUIA DA FARMÁCIA, não pertencentes a REMUNE do Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 27/10/2023.


OBJETOContratação de empesa especializada na confecção e instalação de tanques industriais com cuba, armários de aço inox, prateleiras elevadas de aço inox, janelas em alumínio, grades de ferro, telas mosqueteiro, telas em pvc, fechamento de bancada, rodo para portas e pia industrial para as escolas da rede municipal de ensino.

DATA: 16/08/2023

DATA: 31/08/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de lancetas e tiras testes para dosagem de glicemia, com fornecimento de glicosímetros em regime de comodato, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 31/08/2023


OBJETORegistro de preços para aquisição de materiais e utensílios de higiene a serem utilizados na montagem dos kits de gestantes que serão doados para as gestantes de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 30/08/2023


OBJETORegistro de preços para aquisição de medicamentos da farmácia básica para atender a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 26/09/2023.


OBJETORegistro de preços para aquisição de mistura composta de hidrocarbonetos parafínicos, cicloparafínicos saturados, insaturados e naftenicos 840g/l para uso na termonebulização, raticida, aditivo anti-evaporante para uso no termonebulizador, isca moluscicida, inseticida  piretroide, inseticida para uso no termonebulizador, utilizados no setor de controle de vetores e zoonoses do Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 27/09/2023


OBJETORegistro de preços para aquisição de lanches para pacientes que fazem tratamento médico fora do Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 22/09/2023


OBJETOContratação de empresa especializada em tecnologia de software (fintech), com licenciamento de uso de plataforma de benefícios online, para abranger uma variedade de áreas relacionadas à gestão financeira e administrativa, com aplicativo IOS e Android, 100% customizada, com todas as características, para atender a Prefeitura Municipal de de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 28/09/2023.


OBJETORegistro de preços para a aquisição de materiais e equipamentos de construção para a Secretaria Municipal de Obras de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 25/09/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de expediente, para diversas Secretarias do Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 16/10/2023


OBJETO: Aquisição de aparelhos de academia, com montagem, a serem utilizados pelos munícipes no Estádio Municipal Douglas dos Santos Firmino em Comendador Levy Gasparian/RJ”, com entrega única“aquisição de aparelhos de academia, com montagem, a serem utilizados pelos munícipes no Estádio Municipal Douglas dos Santos Firmino em Comendador Levy Gasparian/RJ, com entrega única. DATA: 21/09/2023.


OBJETORegistro de preços para a aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, Secretaria Municipal de Educação – Rede Municipal de Ensino, Secretaria Municipal de Administração e Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 27/09/2023.


OBJETOAquisição de cestas de alimentos em comemorações ao dia do servidor público e ao natal com entrega única, como benefício aos colaboradores do município de Comendador Levy Gasparian/RJ DATA: 10/10/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios destinados ao preparo de lanches a serem servidos em reuniões e eventos da Secretaria Municipal de Educação de Comendador Levy Gasparian/RJ. DATA: 27/10/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de pneus para máquina modelo patrol, patrimônio da Secretaria Municipal de Transporte de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 30/10/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material esportivo para uso da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

DATA: 31/10/2023


OBJETO: Registro de preços para aquisição de insumos odontológicos para atender os serviços do Centro de Especialidades Odontológicas — CEO e da Saúde Bucal da Atenção Básica de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 06/12/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de mesas, cadeiras e ventiladores a serem utilizados pela Secretaria de Assistência Social e seus equipamentos.

DATA: 30/10/2023.


OBJETO: Locação de equipamentos de informática (computadores desktop acompanhados de monitor, teclado e mouse, novos/primeiro uso), incluindo serviços de manutenção, de instalação, licenças de software e suporte hardware/software, com suas respectivas garantias e assistência técnica durante o período contratual, incluindo peças de reposição e mão de obra técnica, para atender as necessidades do Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 28/11/2023.


OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços funerários para atender aos munícipes gasparienses em condição de vulnerabilidade social.

DATA: 22/11/2023

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços funerários para atender aos munícipes gasparienses em condição de vulnerabilidade social. DATA: 04/12/2023


OBJETO: Aquisição de resmas de papel A4, com entrega única, para o uso do Gabinete do Prefeito e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 27/11/2023.


OBJETO: Aquisição de mobiliários com montagem e entrega única, para atender as necessidades da Rede Municipal de Ensino.

DATA: 23/11/2023


OBJETO: Aquisição de material permanente com entrega única, para atender as demandas das Unidades de Saúde da Família de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 28/11/2023.


OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa especializada na confecção e impressão de material gráfico, em entregas parceladas.

DATA: 30/11/2023.


OBJETO: Registro de preços para contratação de empresa especializada em locação, instalação, montagem/desmontagem e manutenção de decoração natalina, com pessoal para representação de personagens natalinos incluindo todos os itens necessários para o evento NATAL ILUMINADO.

DATA: 08/12/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição telhas e lonas a serem fornecidas como benefício eventual às famílias em condição de vulnerabilidade social, residentes no Município de Comendador Levy Gasparian /RJ.

DATA: 28/12/2023.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de peças e acessórios para a manutenção dos equipamentos odontológicos da Rede Municipal de Saúde.

DATA: 27/12/2023.

OBJETO: Registro de preços para a aquisição de peças e acessórios para a manutenção dos equipamentos odontológicos da Rede Municipal de Saúde.

DATA: 16/01/2024.


OBJETO: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios de itens desertos do Pregão Presencial nº 073/23, destinados ao preparo de lanches a serem servidos em reuniões e eventos da Secretaria Municipal de Educação de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 22/12/2023

OBJETO: Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios de itens desertos do Pregão Presencial nº 073/23, destinados ao preparo de lanches a serem servidos em reuniões e eventos da Secretaria Municipal de Educação de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA:17/01/2024


OBJETO: Aquisição de motocicletas zero quilômetro, com entrega única, para fins de sorteio conforme Lei nº 1215/2023.

DATA: 28/12/2023

OBJETO: Aquisição de motocicletas zero quilômetro, com entrega única, para fins de sorteio conforme Lei nº 1215/2023.

DATA: 18/01/2024.

OBJETO: Aquisição de motocicletas zero quilômetro, com entrega única, para fins de sorteio conforme Lei nº 1215/2023.

DATA: 30/01/2024.


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de gêneros alimentícios para o fornecimento de café da manhã, para distribuição aos trabalhadores do Município de Comendador Levy Gasparian/RJ.

DATA: 29/12/2023.


Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/licitacoes/licitacoes-2023/pregao-2023/

Pular para o conteúdo