Voltar para Licitações

Licitações 2018

PREFEITURA DE COMENDADOR LEVY GASPARIAN


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

DATA: 05/02/2018


  • CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2018

OBJETO: Contratação de empresa para realização de projeto de eficiência energética de iluminação pública (redução de consumo de energia elétrica), sem ônus para o Município e obedecendo o formato definido pela CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS
DE IP – CPP 001/2018 – LIGHT.

DATA: 29/05/2018


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar (carnes), com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 24/01/2018


OBJETO: Aquisição de refeição embalada (quentinha) para atender as equipes plantonistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques e os profissionais que atuam nas campanhas de vacinação.

DATA: 25/01/2018


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios/merenda escolar, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 29/01/2018


OBJETO: Aquisição de refeição do tipo “a la carte” para a Justiça Itinerante, Gabinete do Prefeito, Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação e Saúde.

DATA: 30/01/2018


OBJETO: Aquisição de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 31/01/2018


OBJETO: Aquisição de mobiliário incluindo a montagem, com entrega única, para a Creche Municipal Meninos de Jesus.

DATA: 06/02/2018


OBJETO: Aquisição de produtos químicos, com entregas parceladas, para o Setor de Abastecimento de Água do Município-SAELEG

DATA: 09/02/2018

 

OBJETO: Aquisição de produtos químicos, com entregas parceladas, para o Setor de Abastecimento de Água do Município-SAELEG.

DATA: 02/03/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de expediente para diversas secretarias municipais.

DATA: 16/02/2018


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, com entregas parceladas, para o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS.

DATA: 23/02/2018


OBJETO: Prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, em equipamentos odontológicos, para a Secretaria Municipal de Saúde, atendendo a Saúde Bucal da Atenção Básica e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)

DATA: 13/03/2018

  • RESPOSTA DE IMPUGNAÇÃO: Processo Administrativo nº 01050-P de 09/03/2018 – Pelo NÃO PROVIMENTO da impugnação interposta pela empresa TEC HOSP VENDA E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE EQUIPAMENTOS LTDA

OBJETO: Aquisição de 05 (cinco) veículos tipo VAN, com entrega única, sendo 02 (dois) para a Secretaria Municipal de Educação e 03 (três) para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 21/03/2018

 

OBJETO: Aquisição de 04 (quatro) veículos tipo VAN, com entrega única, sendo 02 (dois) para a Secretaria Municipal de Educação e 02 (dois) para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 28/03/2018


OBJETO:Registro de preços para a aquisição de bicos, câmaras de ar, pneus novos e protetor de câmara de ar, para os veículos, máquinas e equipamentos em geral da Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação, Saúde e Transporte.

DATA: 27/03/2018


OBJETO: Prestação de serviços automotivos de conserto e troca de pneus, nos veículos pertencentes a Secretaria Municipal de Assistência Social, Educação, Saúde e Transporte.

DATA: 28/03/2018


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2018

OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de construção para diversas secretarias municipais.

DATA: 04/04/2018


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 015/2018

OBJETO: Aquisição de medicamentos, com entregas parceladas, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 16/04/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de oxigênio medicinal com cessão de cilindro para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 19/04/2018


OBJETO: Aquisição de 01 (um) ônibus rodoviário semi-novo, modelo 2003 no mínimo, em perfeitas condições de uso, para a Secretaria Municipal de Transporte.

DATA: 26/04/2018

 

OBJETO:  Aquisição de 01 (um) ônibus rodoviário semi-novo, modelo 2003 no mínimo, em perfeitas condições de uso, para a Secretaria Municipal de Transporte.

DATA: 09/05/2018


OBJETO: Aquisição de 04 (quatro) veículos, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Saúde.

DATA: 03/05/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de limpeza e higiene pessoal para diversas secretarias municipais.

DATA: 08/05/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de consumo hospitalar para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 18/05/2018


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2018

OBJETO: Registro de preços para aquisição de cestas básicas como benefício eventual às famílias em condição de vulnerabilidade social, residentes no Município de Comendador Levy Gasparian.

DATA: 22/05/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de construção para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 24/05/2018


  • PREGÃO PRESENCIAL Nº 023/2018

OBJETO: Aquisição de uniforme, com entrega única, para os funcionários das diversas secretarias do Município.

DATA: 28/05/2018


OBJETO: Aquisição de uniforme, garrafa squezze e mochila, com entrega única, para o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.

DATA: 13/06/2018


OBJETO: Aquisição de material esportivo, com entrega única, para o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.

DATA: 14/06/2018


OBJETO: Prestação de serviços gráficos para o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.

DATA: 15/06/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de peças e acessórios originais ou genuínos, para os veículos de pequeno porte, médio porte, grande porte e máquinas da frota do Município.

DATA: 19/06/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de construção para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 20/06/2018


OBJETO: Aquisição de uniforme escolar, com entrega única, para a Rede Municipal de Ensino.

DATA: 21/06/2018


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de insumos odontológicos para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 29/06/2018


OBJETO: Locação de 01 (um) aparelho de ultrassom, pelo período de 06 (seis) meses, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 28/06/2018


OBJETO: Locação de 01 (um) aparelho de ultrassom, pelo período de 06 (seis) meses, para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 13/07/2018


OBJETO: Aquisição de lanches, com entregas parceladas, para a rede socioassistencial do Município (oficinas de grupos de convivência e fortalecimento de vínculo)

DATA: 20/07/2018


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material elétrico para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos visando a manutenção da iluminação pública nas vias urbanas, logradouros e prédios públicos.

DATA: 30/07/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material escolar para a Secretaria Municipal de Educação e de expediente para diversas secretarias municipais.

DATA: 01/08/2018


OBJETO: Aquisição de registrador eletrônico de ponto, com entrega única, para diversas secretarias municipais.

DATA: 09/08/2018


OBJETO: Aquisição de lanches, com entrega única, para os alunos da Rede Municipal de Ensino que irão participar do Desfile Cívico de 7 de Setembro

DATA: 22/08/2018


OBJETO: Locação de estrutura para realização de eventos, com montagem e desmontagem, para diversas secretarias municipais.

DATA: 24/08/2018


OBJETO: Aquisição de uniforme, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 28/08/2018

 

OBJETO: Aquisição de uniforme, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

DATA: 12/09/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de equipamentos e material elétrico para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG.

DATA: 10/09/2018


OBJETO: Prestação de serviços gráficos para diversas secretarias municipais.

DATA: 19/09/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de construção para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 25/09/2018


OBJETO: Execução da obra de adequação das Escolas Municipais – LOTE 1 e execução da obra de adequação da Unidade de Pronto Atendimento Fernanda Monteiro Marques – LOTE 2.

DATA:01/10/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de consumo hospitalar para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 03/10/2018


OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios, com entrega única, para o evento em comemoração ao Dia das Crianças.

DATA: 10/10/2018


OBJETO: Aquisição de uniforme de futsal infantil, com entrega única, para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

DATA: 10/10/2018


OBJETO: Aquisição de material permanente, com entrega única, para diversas secretarias municipais.

DATA: 15/10/2018


OBJETO: Execução da obra de adequação das Escolas Municipais – LOTE 1 e execução da obra de adequação da Unidade de Pronto Atendimento Fernanda Monteiro Marques – LOTE 2.

DATA: 15/10/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de peças e acessórios para a manutenção dos equipamentos odontológicos da Rede Municipal de Saúde

DATA: 25/10/2018


OBJETO: Prestação de serviços funerários para atender os munícipes gaspariense em condição de vulnerabilidade social.

DATA: 26/10/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de oxigênio medicinal com cessão de cilindro para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 31/10/2018


OBJETO: Aquisição de uniforme, com entrega única, para a Guarda Civil Municipal – CGM.

DATA: 09/11/2018


OBJETO: Execução da obra de entorno (fechamento externo) da UBS Luiz Bento Argon Sobrinho

DATA: 12/11/2018

 

AVISO DE ERRATA

 

ONDE SE LÊ NO SUBITEM 4.1 DO EDITAL: A DESPESA CORRERÁ PELO CÓDIGO DE DESPESA ABAIXO RELACIONADO, DO ORÇAMENTO VIGENTE DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE: 30.030.000.10.302.0026.2.088 – 3.3.90.39.00 – FICHA 48.

LEIA-SE:A DESPESA CORRERÁ PELO CÓDIGO DE DESPESA ABAIXO RELACIONADO, DO ORÇAMENTO VIGENTE DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE: 30.030.000.10.301.0026.2.557 – 4.4.90.51.00 – FICHA 30.


OBJETO: Execução da obra de entorno (fechamento externo) da UBS Luiz Bento Argon Sobrinho

DATA: 30/11/2018


OBJETO: Aquisição de uniforme, garrafa squeeze e mochila, com entrega única, para o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.

DATA: 14/11/2018


OBJETO: Aquisição de material esportivo, com entrega única, para o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.

DATA: 14/11/2018


OBJETO: Prestação de serviços gráficos para o PROGRAMA SEGUNDO TEMPO.

DATA: 14/11/2018


OBJETO: Aquisição de combustíveis para abastecimento dos veículos, equipamentos em geral, máquinas leves e pesadas das Secretarias Municipais de Saúde, Serviços Públicos e Transporte.

DATA: 23/11/2018


OBJETO: Aquisição de caixa d’água e tubos em PVC, com entrega única, para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG.

DATA: 23/11/2018


OBJETO: Locação de software para tratamento de informações de Registrador Eletrônico de Ponto dos servidores municipais, compatível com o aparelho Control iD modelo iDClass Bio Barras.

DATA: 06/12/2018

 

OBJETO:  Locação de software para tratamento de informações de Registrador Eletrônico de Ponto dos servidores municipais, compatível com o aparelho Control iD modelo iDClass Bio Barras. 

DATA: 26/12/2018


OBJETO: Registro de preços para aquisição de material de construção para a Secretaria Municipal de Obras.

DATA: 11/12/2018

 

Observação:  Fica mantida a data da sessão de abertura para 11/12/2018 às 10h (dez horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93


OBJETO: Execução da obra de reforma da Escola Municipal São João Batista

DATA: 12/12/2018


OBJETO: Registro de preços para a aquisição de material de consumo hospitalar para a Rede Municipal de Saúde.

DATA: 19/12/2018


OBJETO: Prestação de serviços de transporte de pacientes em ambulância tipo “D” (ambulância de suporte avançado – UTI Móvel Terrestre), adulto, infantil e neonatal, com equipe composta por motorista, médico e enfermeiro, para remoções intermunicipais.

DATA: 18/12/2018


OBJETO: Aquisição de combustíveis e lubrificantes para abastecimento dos veículos, equipamentos em geral, máquinas leves e pesadas das diversas secretarias municipais.

DATA: 26/12/2018


OBJETO:  Aquisição de refeição embalada (quentinha) para atender as equipes plantonistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Pronto Atendimento Municipal Fernanda Monteiro Marques e os profissionais que atuam nas campanhas de vacinação.

DATA: 27/12/2018


OBJETO:  Registro de preços para a aquisição de material hidráulico para o Setor de Abastecimento de Água do Município – SAELEG.

DATA: 28/12/2018

RETIFICAÇÃO

Observação:  Fica mantida a data da sessão de abertura para 28/12/2018 às 09h (nove horas), uma vez que as alterações feitas não alteram a formulação de propostas, não havendo necessidade de reabertura de prazo, conforme § 4º do art. 21 da Lei Federal nº 8.666/93


Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/licitacoes/licitacoes-2018/

Pular para o conteúdo