Levy Gasparian teve o melhor carnaval de sua história

carna2009Apesar de todas as dificuldades enfrentadas nos primeiros meses de mandato, principalmente com relação as chuvas que provocaram grandes estragos em vários pontos do município, ocasionando inclusive, a demora no fechamento e divulgação da programação, o Prefeito de Comendador Levy Gasparian, Cláudio Mannarino, proporcionou aos gasparienses e visitantes, o melhor carnaval da história de Comendador Levy Gasparian. O público prestigiou o evento, que aconteceu num clima de muita animação e o melhor, sem nenhum incidente. Foram quatro dias de festa que reuniu diariamente na Praça Joaquim Ferreira, cerca de 2 500 pessoas, que além dos shows com as bandas Prakatum, Pizimdim, Aloísio Bruno, Quintal do Céu e Katinguelê, tiveram como atrações os Blocos Unidos do Morro, do Grotão, Jegue Elétrico e o Bloco da 3 ª Idade – que fez sua iniciação no carnaval gaspariense, entre outros. Vale destacar que todos os blocos receberam ajuda da Prefeitura, que patrocinou também as matinês realizadas no Atlético Clube Operário. O prefeito Cláudio Mannarino, a 1 ª dama Heloísa Mannarino e o vice-prefeito Joel Maia, prestigiaram a festa momesca todos os dias, conferindo o sucesso do carnaval gaspariense, que contou, entre outras, com as presenças do Deputado Estadual, Raleigh Ramalho e do ex-prefeito de Três Rios, Celso Jacob. Durante a festa, o chefe do executivo gaspariense anunciou a realização em junho, da 1 ª Exposição do Meio-Ambiente, que certamente, alcançará o mesmo sucesso do carnaval.

Em breve fotos do Carnaval 2009. Aguarde!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-teve-o-melhor-carnaval-de-sua-historia/