Levy Gasparian sediará maior evento de MMA da região

Acontece no dia (25) sábado, a primeira edição do Sul Fluminense Fight Night Levy Gasparian. O evento será realizado pela prefeitura em parceria com a ATS Academia. Além das disputas de MMA, amantes das artes marciais poderão assistir às lutas nas categorias K1, Boxe, Muay Thai e Jiu-Jitsu.
O prefeito Claudio Mannarino afirma que o esporte é uma pauta importante e que colabora com o desenvolvimento de crianças e adolescentes. “O esporte deve caminhar junto com a educação, pois além de ser uma ferramenta para práticas de esporte e tirar a criança da rua, do esporte pode sair um grande profissional.”, finaliza Mannarino.
O evento acontecerá em uma estrutura montada na Praça Manoel dos Santos, em Monte Serrat, a partir das 18h. Também será possível acompanhar as lutas pelo Canal 10 JF e no Youtube do evento.
A competição contará com a presença vip do Ex-UFC, Alex Cowboy e de outros atletas. Vale lembrar que o evento será aberto ao público.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-sediara-maior-evento-de-mma-da-regiao/