Levy Gasparian se prepara para disputar a Copa Rio Sul de Futsal

Teve início na noite desta última segunda-feira (10) os treinos da equipe de Futsal de Comendador Levy Gasparian que disputará os jogos da Copa TV Rio Sul, as partidas terão início dia 07 de março.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer Irineu Guiraldello, a equipe começa os preparativos para essa edição focada nos bons resultados das últimas edições. “Começamos mais cedo os treinos para podermos ampliar o entrosamento dos atletas, haja vista que a maioria já atuou junto nas duas últimas edições”, disse. Os treinos acontecem no Ginásio do bairro Fonseca Almeida às 2ª, 4ª e 5ª feiras.

Pela primeira vez a equipe gaspariense será comandada por uma mulher, ou seja, terá um olhar mais minucioso da professora de educação física Eidi Natália que estreia como treinadora. Já o seu auxiliar técnico e preparador físico Manoel Vitor, já atuou em várias edições da Copa Rio Sul e traz com sigo uma enorme bagagem que será passada para os 16 atletas que representaram a equipe de futsal de Levy Gasparian.

Confira abaixo a relação dos atletas:

Júnior Grades
Ruan do Couto
Jean Amorim
Tiago Verdura
Paulo César
Éverton Thomaz
Felipe Oliveira
Pedro Henrique
Clayton Luís
Pablo Luigi
Ryan Araújo
Saulo Rodrigues
Richardson
Paulo André
Alan Carneiro
Sidinei Paulino

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-se-prepara-para-disputar-a-copa-rio-sul-de-futsal/

Pular para o conteúdo