Levy Gasparian receberá programa de recuperação de estradas vicinais

Nesta terça-feira (12), o Prefeito Claudio Mannarino esteve no Rio de Janeiro, juntamente com o secretário de Agricultura do Estado, Dr. Flávio Campos Pereira. Na ocasião, foi assinado o Acordo de Cooperação do Projeto “Estradas Agro RJ”, convênio que prevê a manutenção, conservação e recuperação de estradas vicinais do município.

“É muito bom voltar de uma viagem com boas notícias para a minha Levy Gasparian. Sempre em busca de melhores condições para a população do município. Afinal, é sempre por eles. Gratidão define!”, disse o prefeito gaspariense.

Em breve, as equipes irão trabalhar aplicando os revestimentos nos locais considerados rurais, para melhorar o escoamento de produção, transporte escolar e a circulação de pessoas.

A Prefeitura de Levy Gasparian segue trabalhando para proporcionar à população melhores condições de vida e infraestrutura.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-recebera-programa-de-recuperacao-de-estradas-vicinais/