Levy Gasparian realizou sua IV Exposição de Orquídeas

100_9034-copy-800x597O final de semana foi pra lá de florido em Comendador Levy Gasparian, com a realização da quarta edição da Exposição de Orquídeas do município, evento realizado pela prefeitura local através da Secretaria de Governo, com participação do CAC, Associação Arte Levy e apoio da ASSORTRISUL (Associação de Orquidófilos de Três Rios e Paraíba do Sul).

Iniciada na sexta-feira, 08 de novembro, a exposição aconteceu até domingo (10/11) na Praça Joaquim José Ferreira, centro, contando, além da exposição e venda das plantas, exposição e venda de artesanato confeccionado pelos artesãos gasparienses e também usuários do CAPS Caminho Novo e show musical com Jardel Lebaul.

Durante os três dias do evento, os visitantes puderam adquirir mudas de orquídea e também votar na que consideraram mais bonita, numa eleição que já é tradicional durante a Exposição de Orquídeas de Comendador Levy Gasparian, evento que faz parte do calendário oficial do Estado do Rio de Janeiro e que foi prestigiado pelo Prefeito Cláudio Mannarino todos os dias.

E aguardem: o próximo evento a acontecer na Praça Joaquim José Ferreira será o Encontro de Corais, dia 07 de dezembro, com a participação das Princesas de Petrópolis. Realização da Prefeitura do Município de Comendador Levy Gasparian – Quem vive aqui é feliz!

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-realizou-sua-iv-exposicao-de-orquideas/