Levy Gasparian participa de evento do Projeto Flor de Lótus

Programa desenvolve trabalho de atendimento às vítimas de violência doméstica.

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), em Três Rios – RJ, foi sede nesta sexta-feira (23), do encontro do Projeto Flor de Lótus. O evento, contou com a participação de várias autoridades, Comendador Levy Gasparian, foi representado pela Secretária de Governo, Rosiany Bittar, a solenidade contou ainda com as presenças, das juízas, Ellen de Freitas Barbosa e Adriana Ramos de Melo, que representou o Estado, e da Cláudia Moraes que é Major da Policia Militar.

Para Rosiany Bittar, participar do encontro foi gratificante. “Me sinto honrada em fazer parte dessa luta. Hoje, com os mecanismos da Lei, é possível que possamos avançar no que diz respeito à violência contra a mulher”, afirma.

O Programa, trabalha com fundamento baseado nos índices de reincidência dos casos de violência doméstica, buscando prevenir e reduzir casos, dando especial atenção ao acompanhamento das medidas protetivas, buscando dar a devida efetividade a elas.

O Projeto Flor de Lótus conta com a integração das instituições do Poder Judiciário e da Polícia Militar e é desenvolvido através do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Três Rios e os Guardiões da Vida do 38º BPM.

Link permanente para este artigo: https://levygasparian.rj.gov.br/levy-gasparian-participa-de-evento-do-projeto-flor-de-lotus/

Pular para o conteúdo